Assembleia Geral - dia 29/11

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se só prometer e não concretizar nada, desta vez, vai-se foder.
Só espero é que, mesmo que concretize, se foda.
O que importa é prometer

Ainda há uns minutos me parti a rir com PdC a falar da regionalização que está na constituição e que os políticos não são honestos porque dizem que seguem a constituição e afinal nada
Sim senhor, é isso mesmo
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,569
3,696
Acho que estás a medir o todo (vulgo, o universo de sócios), por uma parte muito pequena do mesmo.
Quem está informado das falcatruas não vota em Pinto da Costa por nada deste mundo.
Só que a maioria dos sócios não está.
E acho que muitos "querem" ser convencidos por ele.
Por exemplo a situação do Taremi foi publica, só não sabe quem não quer saber ou então anda muito distraído.
 
  • Like
Reações: portu

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,122
19,069
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A questão é mesmo esta.
Da parte dos que como eu querem mudança, tem de haver mobilização total e a meu ver esta AG é a prova disso. Que o AVB saiba convencer e mobilizar os indecisos e os seus apoiantes todos, senão ficaremos seguramente na mesma.
O AVB tem que apresentar uma equipa séria e um projecto, uma ideia para os anos vindouros do clube.

Fazê-lo com capacidade de comunicação e modernidade.

Alguém precisa de mobilizar o clube, neste momento mobiliza-se os chupistas e aqueles que acham que 90 anos de vida ainda dá para ser líder em 2023...EM MAIS LADO NENHUM DASOCIEDADE DÁ...mas no FCPorto dá porque há quem não consegui viver sem ser à sombra do Captor.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,013
106,930
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cultos acabam sempre mal....
Caro colega @Kerouac

Penso que ambos não podiamos concordar mais com esta conclusão e o próprio colega @D10s também.

Cultos no plural.

E se, pretendemos acabar com uma era, marcado por um culto, não criar novo culto é premente.
Tem que ser uma era mais, iluminista diria.
Mais dada à razão.

Aqui parece por vezes mais a substituição de El por Yahweh.
 
  • Like
Reações: cybersoze35 e D10s

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,632
A divisao é trazida por aqueles que acham que uma discussão sobre o nosso futuro, e diferentes ideias para o mesmo é igual a trair o passado e nao respeita-lo.

A divisao foi trazida por agressoes a sócios que apenas faziam questoes, fossem elas justificadas, justas, correctas ou nao em plena AG. Sempre ouvi dizer perguntar nao ofende!!

Cultos acabam sempre mal....
Nem mais.

E acrescento, divisões em que o atual presidente é o promotor mor.

Há quanto tempo publicamente enaltece os S€ em contraste aos restantes sócios???

Nao deixa ser caricato, que esta preocupação vem de PdC e afins.

Obviamente, é somente tatica eleitoral.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,742
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Circulam por aí provas que p.e. no caso do Casimiro cerca de 3M de euros do clube foram parar ao bolso do filho dele.

Ainda há 3 meses (não 3 anos 3 meses) um jornalista italiano deixou bem claro o que é esta administração - prefere o prejuízo do clube caso não encham os bolsos.

Posto isso achas que alguém precisa que ele apresente projetos para votar nele?
E também consta que dos 118 milhões de euros inicialmente adiantados do contrato com a Altice 7, 5 milhões de euros foram repartidos por Pedro Pinho, Alexandre Pinto da Costa e Bruno Macedo, o primeiro porque aparentemente terá intermediado o negócio e os outros por favores que talvez um dia o MP explique.
 
Última edição:
  • Like
Reações: domribeiro

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,871
7,426
Isso é, objectivamente, mentira. O Tiago Silva não enviou artigo nenhum, sabe-o e só não o clarificou isso porque lhe convém. Tinha o compromisso da nossa parte de colocar o artigo e ter o espaço dele, mas, no dia da AG disse-nos que apenas nos pediu o artigo para "nos embaraçar". Depois dos insultos que nos fez, obviamente que perdeu essa oportunidade. Nunca chegou a enviar nenhum artigo: caso o tivesse feito tal como estava combinado, seria obviamente publicado, visto que até já teve o seu espaço no Portal.
Por falar em mentiras e isto não é qualquer tipo de ataque.

Quem fez este post no vosso Facebook e o porquê de terem mentido no último parágrafo? @Portal dos Dragões


Pergunto isto porque tenho quase a certeza que estou ligado ao assunto devido a que pegaram num comentário meu (verdadeiro) que escrevi aqui no fórum e deturparam-no completamente.
 
Última edição:
  • Like
Reações: cybersoze35

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,871
7,426
Uma rapariga está a mandar vir educadamente com o senhor que disse que o "PdC para mexer uma perna tem de pedir autorização a outra".

Duas cadeiras ao lado dela está o Fernando Rio.
O comentário em questão é este acima que mencionei @Portal dos Dragões

Curiosamente minutos depois apareceu esse post vosso a relatar um suposto assunto que só umas 10 pessoas é que viram, por isso mesmo é que tenho quase a certeza que vieram cá "obter informações" mas não percebi qual foi a intenção de as adulterarem, dando um sentido totalmente diferente à história.

P.S: Peço desculpa por estar a repetir-me sobre este assunto.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Viena e cybersoze35

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,141
11,449
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O Baía também não parece muito bom a tomar conta de negócios.
Muito bom? Insolvência, burlou o Bosingwa…enfim.

Esse nem para gerir um clínica de nutrição, quanto mais o NGC.

A única coisa de registo que teve intervenção direta foi em garantir o Cláudio Ramos.