Assembleia Geral - dia 29/11

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Creio que em tempos li nos Estatutos de um dos rivais (Sporting, acho) que se as contas fossem chumbadas 3 vezes haveria queda dos órgãos sociais ou algo do género.
Ontem estive a ler os Estatutos do FCP e não encontro nenhuma referência ao chumbo das contas nem às consequências disso. Poderei ter visto mal, mas creio que os Estatutos são omissos nesse ponto.
Portanto, se nada estiver estipulado nos Estatutos, o mais certo é que nada aconteça.
Omissão, palavra que se adequa perfeitamente a esta direção. Em nada é transparente.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Megatron e Raba

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
238
46
Irlanda
Se forem omissos quanto a isso, se calhar é um pedido a fazer.

"Em caso de chumbo de contas... paga-se somente a jogadores, equipa tecnica, direcção, empréstimos, ligas, etc. Prémios de qualquer forma e feitio ficam congelados até aprovação dos mesmos"

Escrevam la os advogados :p
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
238
46
Irlanda
Estive à procura de informação... e basicamente é possível lever este e outros pontos à AGO.. mas tem q ser pedido junto da MAG, antes da AGO, para que os pontos possam ser debatidos... através de um abaixo assinado.

Para melhorar as chances do abaixo assinado ter sucesso junto da mesa, era bom que fosse um advogado a redigir os mesmos.
 
  • Like
Reações: fgomes

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,702
1,051
só uma nota adicional ao comentário anterior é só irem a este site Publicações de Atos Societários e de outras entidades (mj.pt) e inscreverem no nome dragon force, e vão perceber que em 2010 foi constituída uma associação (e podem ver quem foram os sócios fundadores).

Ora uma associação não é obrigada a publicar as contas, apenas os sócios/membros dessa fundação tem acesso às mesmas.

Por isso deixo a pergunta para quem saiba a resposta, quando um miúdo se inscreve numa camada jovem quem emite a fatura?
Na Dragon Force, a fatura é emitida pela FCPorto Futebol SAD.
 
  • Like
Reações: domribeiro

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Espero uma uma grande adesão de sócios em massa para fazer ver a esses super criminosos que não temos medo de ninguém o futuro do clube jogasse na próxima quarta feira vamos todos votar contra na AG para eles saberem de quem é o clube.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Não querem combinar um local para o pessoal aqui do Portal se encontrar, para se ir em grupo e assim não haver o risco de intimidação ou até agressões?
Não vai haver problemas.
Não acredito que repitam a brincadeira, pois será ainda mais complicado controlar os danos que já existem da anterior assembleia.

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
 
  • Like
Reações: Maxwel

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,893
22,588
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não vai haver problemas.
Não acredito que repitam a brincadeira, pois será ainda mais complicado controlar os danos que já existem da anterior assembleia.

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
Eu achava que ia ser uma AG pacífica.
Mas depois vi a entrevista do Fernando Gomes a dizer às pessoas que não têm nada com que se preocupar.
E aí fiquei preocupado novamente...
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,069
2,872
  • Like
Reações: apocalypto

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,069
2,872
Terão sido os assobios ao cântico "PdC allez" que fez este iluminado abrir os olhos? Terão sido ordens de cima?
 
  • Like
Reações: fgomes

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,249
50,674
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Veremos se as palavras do Doutor Madureira não vão cair em saco roto e vão acontecer novamente desacatos. Quero acreditar que não. Quero acreditar que o pretoriano já percebeu que vai ter de começar a piar fininho se quiser continuar a ser chefe da claque no futuro quando a nova direção tomar posse.

Ou até se não veremos uma desintegração da claque para se dar primazia ao Coletivo. Uma coisa é certa: a mama ilegal está prestes a acabar.
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,982
41,065
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Então o Sr. Doutor Madureira vem fazer declarações para a CMTV? Então agora já não é um orgão de comunicação social inimigo? Ai ai Madureira...
Curiosamente também ao mesmo canal onde custuma aparecer José Castelo Branco o mais recente apoiante de Pinto da Costa, enfim mais a sério espero que realmente a próxima Assembleia-Geral seja mais pacifica e democrática.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,553
17,200
33
Vila Das Aves
Veremos se as palavras do Doutor Madureira não vão cair em saco roto e vão acontecer novamente desacatos. Quero acreditar que não. Quero acreditar que o pretoriano já percebeu que vai ter de começar a piar fininho se quiser continuar a ser chefe da claque no futuro quando a nova direção tomar posse.

Ou até se não veremos uma desintegração da claque para se dar primazia ao Coletivo. Uma coisa é certa: a mama ilegal está prestes a acabar.
Claro que vão haver desacatos.

Aliás, o guerreiro favorito do macaco colocou no Instagram um story onde eles dois estão em plena cavaqueira numa disconight em Barcelona com a frase enigmática:

"Juntos até á última gota de sangue..."
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,893
22,588
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas ele veio fazer mea culpa de que??

O ainda presidente só viu uns empurrões e não reconheceu nenhum elemento dos SD envolvido!!

Já não percebo nada desta telenovela turca dobrada em espanhol com legendas em português...
Provavelmente o Macaco disse que só tinha meia culpa e as pessoas é que acham que ele está a fazer um mea culpa.