Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,877
22,550
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
concordo a 100%.

Mas tu já viste as médias de idade da nossa SAD e da MAG?

é assustador.

Há pessoas que por mais idade que tenham parece que a vida não lhes ensina nada. Ou melhor, ensina a sede de poder e dinheiro.
É verdade.
PdC vai-se apoiando nas pessoas em quem confia, e quase todos já ultrapassaram a idade de submeter os papéis para a reforma.
Meteu lá o Baía, que sendo um gajo mais novo podia apresentar ideias novas e modernas, mas é claramente um Yes Man que só quer chegar ao fim do mês e colectar o seu cheque.
Creio que será o fim da linha para toda esta gente no clube
 
  • Like
Reações: Lucho75

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,463
4,684
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A idiota da LaraJean também anda por aqui? Não é mulherzinha de vir para aqui fazer as piadas que fez no twitter sobre as agressões aos foristas?
LaraJean, Helder Rodrigues e InfoAzuleBranca, três das contas que mais embaraçam o universo portista no Twitter. Há mais, mas essas abusam.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
O que não deves querer nem promover é que se faça neste espaço o que quiserem fazer aos contestatários na AG.
Aqui todos são livres de escrever o que pensam.
Onde naturalmente se incluem os que vão votar PC e os que acham que o AVB é o candidato da CMTV.
Não queiram fazer neste espaço o papel do macaco
Acho que o problema do tal texto não se prende com a preferência que este tem relativamente ao futuro do clube mas com a deturpação do que se passou na passada segunda feira.

Quem o ler pensa que alguém provocou o macaco ou os SD ou foi mal educado com o presidente.
Essa ladaínha de sócios contra sócios já me mete nojo. Muito nojo!
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,936
18,858
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
LaraJean, Helder Rodrigues e InfoAzuleBranca, três das contas que mais embaraçam o universo portista no Twitter. Há mais, mas essas abusam.
É ofensivo fazer um apanhado das contas mais vergonhosas associadas ao nosso clube sem a mafalda viena.
 
  • Love
Reações: Chino

Cheue

12 Maio 2016
19,097
29,552
Conquistas
7
108
concordo a 100%.

Mas tu já viste as médias de idade da nossa SAD e da MAG?

é assustador.

Há pessoas que por mais idade que tenham parece que a vida não lhes ensina nada. Ou melhor, ensina a sede de poder e dinheiro.
não digas mal do presidente da mesa, se não qualquer dia ainda acordas mordido no percoço e com menos 10L de sangue.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,463
4,684
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Por acaso tem sido bastante activa na crítica à direcção nos últimos dias.
Fez-se luz para aqueles lados.
A sério? Eu tenho-a bloqueada por isso não acompanho mas estou surpreendido, aquela conta era das maiores carneiras da direção atual.

Entretanto vi o tweet que colaste. A minha alma está parva. Até parece que foi pirateada.
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,466
3,726
Para lá das omissões ou (ir)responsabilidades ou incompetências de quem organizou a AGE, exigem-se processos disciplinares!
É o mínimo que cada associado exige!
 
  • Like
Reações: portu

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
A sério? Eu tenho-a bloqueada por isso não acompanho mas estou surpreendido, aquela conta era das maiores carneiras da direção atual.

Entretanto vi o tweet que colaste. A minha alma está parva. Até parece que foi pirateada.
Desde segunda que tem estado a cascar na direcção e já assumiu que está com o AVB.
Que haja mais como ela que começam a mudar a opinião e a perceber que o clube está muito mal em todos os aspectos.

Já diz a outra brasileira: burro não é cavalo dirigindo; burro é cavalo no meio da pista.
(não sei bem o que isto quer dizer mas adoro a expressão)
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Pelos vistos vamos instalar um leitor de código de barras cerebral e um palavra passe para entrar no dia 20

Pergunta:

Bamo’s escreve-se com v ou b
 
  • Haha
Reações: jcmp17 e SouDragao

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,850
651
Desde segunda que tem estado a cascar na direcção e já assumiu que está com o AVB.
Que haja mais como ela que começam a mudar a opinião e a perceber que o clube está muito mal em todos os aspectos.

Já diz a outra brasileira: burro não é cavalo dirigindo; burro é cavalo no meio da pista.
(não sei bem o que isto quer dizer mas adoro a expressão)
Acho que perante o espetáculo dado pelos SD na assembleia e perante toda a apatia do clube perante as agressões e o facto de ainda não terem castigado os autores das agressões na assembleia muitas pessoas que ainda tinham um bocadinho de esperança nesta direção perderam toda a esperança, só há um rumo possível, o rumo da mudança, obrigado ao nosso Presidente por tudo, estamos mais que agradecidos mas já chega.
 
Chino

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,463
4,684
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vai na volta e a culpa desta situação toda é do nosso corredor preferido que não cumpriu a promessa crl
Eram 1000km à volta do Dragão mas ele foi humilde e percebeu logo no segundo quilómetro que não ia dar. Ao contrário de PdC, soube sair a tempo.