Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,314
5,175
Conquistas
1
  • Jorge Costa
"4. A direção do FC Porto recorrerá aos meios que tem ao seu alcance para identificar os responsáveis por agressões físicas e mobilizará os restantes órgãos sociais tendo em vista a abertura de processos disciplinares."

E os processos disciplinares já saíram da gaveta ou irão permanecer no esquecimento? Acham que os portistas não têm memória?
 

Paciência22

Arquibancada
19 Agosto 2020
105
249
PdC dixit aquando do pedido de demissão do Dr Angelino
Ainda este ano disse isso.

"A vida das sociedades tem altos e baixos. Quando tem altos, é fácil estar dentro do barco, quando possa ter baixos, é difícil estar dentro do barco, mas no FC Porto, porque não há ratos, ninguém foge, estaremos sempre todos unidos, e eu, como presidente do FC Porto, estarei sempre à frente do leme, assumindo todas as responsabilidades, dando tudo o que puder, dando todo o tempo, com a colaboração dos meus diretores e administradores, para que vos possamos dar grandes alegrias. Digo sempre aos meus colaboradores e aos meus atletas que há pelo país fora gente que, longe do Porto, agora felizmente Viseu está mais perto, vive intensamente o clube e que devem pensar que quando vencemos há festejos em todas as terras por este país fora e há muita gente que tem grandes dificuldades no dia-a-dia, e que quando o FC Porto conquista um título é mais feliz do que aqueles que têm tudo e não lhes falta nada. Sintam-se envolvidos num grande abraço, como se eu tivesse uma asas de dragão e que aperto essas asas e vos sinto abraçados com o mesmo carinho com que vocês me receberam"

 
  • Like
Reações: Esquerdinha

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Bora lá subtrair sócios para apiziguar a família Portista, adenda ao último parágrafo.
O esquema das casas é bem pior....soubesses o que eu passei para descobrir onde fica a casa do Porto de Esmoriz...mas lá descobri onde é que ela fica!!....

Amanha vou dizer ao dono da casa que antigamente era uma pizzaria que teve sorte os estatutos nao serem aprovados...senao em Abril estava la um super dragao com uma urna de voto...ha pois!
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,003
51,334
"Após ter analisado cuidadosamente as lamentáveis e condenáveis acusações que me foram impostas nos últimos tempos, decidi avançar com o seguinte:

- O esquema que liderei durante vários anos no BES foi criado de boa fé e considero que foi bom, salvaguardando inteiramente os interesses de Portugal e dos portugueses;

- O condicionamento criado, e o empolamento artificialmente criado pela comunicação social e redes sociais, tiveram como resultado os lamentáveis incidentes a que assistimos nos últimos tempos, desde ameaças à minha integridade física, à minha família e até a vandalização do meu património que construí com tanto suor e trabalho;

Nesse sentido, no superior interesse do país, decido assim afastar-me da luz dos holofotes para apaziguar o divisionismo que se vive na sociedade portuguesa e atribuir a mim próprio o estatuto de inimputável por considerar que sou também uma vítima da doença de Alzheimer. "


 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,852
655
Mandei umas mensagens a ver quem


Nessa lista está um que me desiludiu muito.. e foi meu ídolo durante muitos anos... e sempre comprei camisolas com o 99. Não é preciso dizer quem.

E também está outro com quem já privei que não se pode pronunciar.. mas que se nota que está envergonhado com esta merda toda.

Agora.. a AGO tem que ser invadida... e temos que estar todos no nosso melhor comportamento.

1) Tecer críticas construtivas
2) Não deixar cair a AGE de dia 13 no esquecimento
3) Pedir responsibilidades e chamar os nomes pelos bois(macacos)
4) Exigir q todos os membros da claque sejam sócios
5) Não há cá pessoal a passar à frente só pq tem pulseiras. Acreditação a cada passo. Não tem cartão(e quotas em dia), não entra.
6) Exigir Auditoria financeira ao clube
7) Exigir auditoria às eleições por entidades externas e de confiança
Acho que falta aí uma muito importante, acabar de vez com as borlas á claque, criar uma estratégia de vender bilhetes de baixo custo á claque e limitar a venda do bilhete exclusivamente ao sócio em causa, nem que vendam os bilhetes a 5€ mas acabar com o enriquecimento de certas pessoas á custa das ofertas do clube.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,868
193,282
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que falta aí uma muito importante, acabar de vez com as borlas á claque, criar uma estratégia de vender bilhetes de baixo custo á claque e limitar a venda do bilhete exclusivamente ao sócio em causa, nem que vendam os bilhetes a 5€ mas acabar com o enriquecimento de certas pessoas á custa das ofertas do clube.
5€ o caralhinho

Preço de custo ou que tirem lugar + quotas como os outros todos
Se não quiserem, vão ao café ver a bola
 

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
238
46
Irlanda
Acho que falta aí uma muito importante, acabar de vez com as borlas á claque, criar uma estratégia de vender bilhetes de baixo custo á claque e limitar a venda do bilhete exclusivamente ao sócio em causa, nem que vendam os bilhetes a 5€ mas acabar com o enriquecimento de certas pessoas á custa das ofertas do clube.
Que tal fazermos todos uma lista de coisas para levar à AGO ?

Eu posso abrir o tópico.. infelizmente ainda estou é como correspondente.. o q me vai f*der o voto em Abril.
Ha um buraco nos estatutos que me permite recuperar o numero pagando as quotas em atraso.. mas são 20 anos, para aí... portanto uns 2000€ no minimo

Mas no entanto.. precisamos de um advogado para nos ajudar com o quadro legal disto.
Conhecem algum com vontade de trabalhar a sério... e de borla ?
 
  • Like
Reações: SouDragao

Paciência22

Arquibancada
19 Agosto 2020
105
249
O estado do clube pode resumir-se no facto deste indivíduo poder entrar e andar no relvado a seu bel prazer, como se fosse membro do pessoal do clube.

Uma vergonha.
Inenarrável este aborto estar ali!
Nunca irão punir os responsáveis do que se passou na sexta. Estão completamente manietados
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Nos perdemos a legitimidade de gozar e apontar o dedo a qualquer outro clube ou personagem porque um bando de idiotas se reuniu para escrever a maior vergonha de um comunicado do FC Porto

Mais um episódio da semana vergonhosa!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,067
9,849
Bem, depois de ler o comunicado só tenho a dizer que os membros do Consenho Superior são mentirosos, cobardes e uns paus mandados.

Eu gostava de saber os nomes de quem aprovou aquele comunicado mentiroso.

Com notáveis desta não qualidade, percebe-se a total impunidade e falta de controlo no clube.

Que fracos homens tem este Conselho Inferior ( desculpem, Superior!!)
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Estou em pulgas pela reação do AVB a este comunicado dos covardes
 
  • Like
Reações: Gomes

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Acho que falta aí uma muito importante, acabar de vez com as borlas á claque, criar uma estratégia de vender bilhetes de baixo custo á claque e limitar a venda do bilhete exclusivamente ao sócio em causa, nem que vendam os bilhetes a 5€ mas acabar com o enriquecimento de certas pessoas á custa das ofertas do clube.
Protocolo entre Claque e Clube com a criação de um cartão de claque, cada membro da claque tem que usar o seu cartão para comprar o bilhete para a bancada destinada à sua claque. Só têm direito a 1 bilhete, bilhete que vai a metade do preço e cuja divisão do valor pago pelo mesmo era de 60/40 entre FCPorto e Claque, tudo tinha que estar bem declaradinho nas finanças