Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,986
51,221
Eu sempre disse que o André Villas Boas tinha interesses obscuros.

O objetivo do André Villas Boas, do presidente do Braga e do Antero Henrique é vender o estádio do Dragão ao grupo Wagner para eles transformarem o estádio numa base militar. Para quê, perguntam vocês? Bem, o objetivo é desviarem os milhões da venda do Estádio do Dragão para financiar várias organizações terroristas do médio oriente, com o intuito de a médio-prazo invadirem e conquistarem a península ibérica através do Porto de Leixões e instaurarem a Lei da Sharia.

Não deixem que isso aconteça, caros portistas. Vocês são a última linha de defesa do FC Porto e no nosso país.

Votem hoje a favor dos novos estatutos, votem Pinto da Costa nas eleições do FC Porto e votem André Ventura nas próximas eleições. Só assim podemos travar os Mouros.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Já que não é dia de jogo eles podiam-nos drixar estacionar no parque do estádio
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Filho olha a saudinha da tua viatura. Vai ficar toda amassada e sem rodas. Não queiras. Fica em casa. Bebe um chá e vê a SIC.
Oh, não é pela saúde da minha viatura que o meu toyota Corolla de 96 leva tudo à frente, é mais para não ter que subir aquela rampa toda