Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,832
65,891
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Fez com as cotas, pós-se logo de parte de ter sido ele a pedir isso.
Já agora... sei que já tivemos os nossos dislates e até feios, mas não queria deixar de notar que tu eras dos poucos que ias às assembleias votar contra, mesmo sendo uma minoria à beira da guarda pretoriana, com risco enorme à tua segurança.

A César o que é de César.

Diferendos de opinião não me impedem de reconhecer personalidade e carácter no adversário.

Abraços
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,605
5,533
Atenção que eu acho que o Porto deve ter bastantes pessoas competentes nos diversos patamares.

Penso apenas que perderam o foco do essencial e a competencia de muitos não está a ser aproveitado da melhor forma.
Também não duvido disso, agora o tipo de liderança de JNPC não permite/permitirá que essas pessoas, por muito competentes e profissionais que sejam, possam desenvolver a sua função na sua plenitude e capacidade.
Não sei se será o melhor exemplo, mas se olharmos para o "scouting", eu não duvido nada que o NGC tem uma grande equipa à sua disposição, profissionais, rigorosos, que desenvolvem o seu trabalho diário para descobrirem jogadores, analisando jogadores, características, necessidades, etc., porem, parece-me que a intervenção destes está/estará muito condicionada com a vontade de JNPC visto dar primazia ou até exclusividade, a Xanos, Pinhos, Padroes e pouco mais (eventualmente Clubes amigos...)
Acho que é mesmo uma questão do estilo de liderança, que diga-se talvez tenha sido sempre assim (prevalência da vontade de JNPC) a questão é que hoje, de uma forma ou de outra, sentimos que os interesses do FCPorto não estão garantidos/salvaguardados.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,960
1,112
www.youtube.com
Sérias dúvidas nesta altura se PdC se recandidata ou preferirá apresentar um candidato que seja a sua continuidade natural.

Mas diria que ainda não está decidido. O que acho improvável é achar que ele não vai ter, no mínimo, uma palavra a dizer nestas eleições, seja de que modo for.
Não há ninguém que reunisse consenso suficiente para ser o "substituto" dele e muito menos qu beliscasse sequer uma mais que certa vitória do AVB. Nem com o apoio do PDC.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,132
13,773
Já agora... sei que já tivemos os nossos dislates e até feios, mas não queria deixar de notar que tu eras dos poucos que ias às assembleias votar contra, mesmo sendo uma minoria à beira da guarda pretoriana, com risco enorme à tua segurança.

A César o que é de César.

Diferendos de opinião não me impedem de reconhecer personalidade e carácter no adversário.

Abraços
Obrigado, e desculpa se algumas vezes ultrapassei a boa educação, esse amor ao clube cega-nos. Abraço.

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,033
12,522
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Já agora... sei que já tivemos os nossos dislates e até feios, mas não queria deixar de notar que tu eras dos poucos que ias às assembleias votar contra, mesmo sendo uma minoria à beira da guarda pretoriana, com risco enorme à tua segurança.

A César o que é de César.

Diferendos de opinião não me impedem de reconhecer personalidade e carácter no adversário.

Abraços

bonito. aqui está como AVB promove a união e não a divisão.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,448
6,633
44
Lisboa
Obrigado pela partilha.
Mais haveria a dizer pois tudo isto é demasiado lamentável.
Para começar, Parabéns @Tiago Silva pela intervenção na TV.
Acho que é importante haver cada vez mais sócios/adeptos darem a sua opinião, expor certas situações, de maneira a grande parte dos sócios/adeptos, ficarem a par da situação do nosso clube.
Serve também para que a SAD tenha consciência que os sócios/adeptos estão atentos ao que se passa dentro do clube.

Para concluir e peço desculpa desde já, não foi por mal, mas estive muito atento à mensagem/informação que passaste, mas nem reparei como estavas, pois o meu olhar não "desgrudou" da Nelma...mas fica descansado que os meus ouvidos estavam concentrados na tua mensagem. :LOL:
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,132
13,773
  • Like
Reações: apostador87

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,702
5,053
Podem explicar o ponto 1

Em que sentido isso beneficia a claque/s?
Beneficia as claques na medida em que aprovado o ponto 1 conseguem manter no poder quem lhes dá a mama que ia ser dada no ponto 3 ...
Eu queria que houvesse uma AG para se votar estatuto a estatuto ... e não como um todo como o CS está a tentar fazer passar ...
Votar um a um e eu queria ver quando chegasse ao artigo para dar apoio financeiro as claques e fosse reprovado o que é que os simios iam fazer ou se iam deixar que isso fosse aprovado ...
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,033
12,522
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

reparem como está quase branco de nervosismo por estar a falar com a nelma (que está superbronzeada como se se estivesse a fazer um live de Punta Cana) e mesmo assim consegue pôr os pontos nos i's.

aliás, até os fones...reparem que não são daqueles sem fios, não: ele arrancou-os mesmo com o nervosismo.

minha nossa. mas aguentou-se bem.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,325
18,728
Quem é q terá andado a comprar acções da SAD recentemente para ver se reduz o ruído? :)
Porra.. é que me deu aqui uma ao nível do alemão...
A participação do presidente é irrelevante. O António Oliveira "manda mais".
A compra de acções deve-se a outros factores que não aumento de poder na SAD.