Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,971
15,539
alias ontem o malheiro na CMTV disse que vai ficar triste se esta direção atual sair!
Claro que estão contentes com Pinto da Costa. O Pinto da Costa que eles temiam já não existem e eles sabem disso.
O Sporting que não ganhava há uma porrada de tempo (uns 30 anos) conseguiu voltsr a ganhar nos últimos anos e voltar a dar luta. O benfica que ganhava 1 campeonato a cada 4 ou 5 anos (quando calhava) e que era constantemente uma casa a arder conseguiu ganhar um Tetra nesta década e tem vindo a dividir os títulos. Aliás, na verdade, na última década, o benfica tem 6 títulos, o Porto 3 e o Sporting 1!
Isto são os títulos, mas podemos falar das finanças e do estado do clube em geral (onde anda a nossa academia?).
A última década é um espelho da decadência de Pinto da Costa e da nossa direção. Os nossos adversários são os primeiros a perceber e a usufruir disso!
 
Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,571
21,878
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Penso que não serei o único a ouvir (no meu caso de duas pessoas credíveis) que a operação prolongamento terá desenvolvimentos a curto prazo... Não me surpreenderia nada que tivéssemos show off do MP antes das eleições e que o PDC não possa sequer ir a votos...
PDC não poder ir a votos era uma pena do caralho... Nem sei o que será de nós se ele não for reeleito...
Para mim é indiferente se AVB ganha a PdC ou se ganha só ao Lobo. O importante é correr está gatunagem toda que lá está enquanto ainda há clube que valha a pena salvar.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,849
2,895
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Como tem ligações à claque, algo me diz que não será tão independente como parece.

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
Sim, ja pensei nisso. Mas olha q ele foi importante, pq se nao se desse a 2a onda de "violências", a assembleia prosseguia e se calhar os estatutos eram mm aprovados.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,866
7,413
Ainda tinhamos socios suficientes para reprovar? Eu nao estive lá, e pelos relatos pensei q qdo prosseguiu, os macacos tinham conseguido expulsar imensos socios dos q iriam votar contra os estatutos.
Era preciso que pelo menos 75% votassem a favor. A não ser que o pessoal quase todo se amedrontasse iriam ser chumbados.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Ainda tinhamos socios suficientes para reprovar? Eu nao estive lá, e pelos relatos pensei q qdo prosseguiu, os macacos tinham conseguido expulsar imensos socios dos q iriam votar contra os estatutos.
Talvez, apesar de tudo foi uma bancada completa que eles conseguiram limpar.