Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Cringe Vid

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Quero agradecer ao @Tiago Silva e a quem imagino ser o seu pai (embora não tenho a certeza que sejam eles, de qualquer maneira, muito obrigado!) Por a saída da arena me terem visto a deitar baba e ranho e me terem consolado, se alguma vez voltar a entrar no estádio será graças a vocês, muito obrigado.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Vários sócios já apresentaram queixa à polícia à entrada do pavilhão mas as forças de segurança não podem intervir, pois trata-se de uma reunião privada e só poderiam entrar com o aval da MAG, algo que não aconteceu até ao momento.

A MAG é conivente com as agressões.
Ora ...

Estes filhos da put# estão todos feitos!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
O Rui Moreira tem de por cobro a esta vergonha na cidade do Porto. Não se pode a assistir a este tipo de comportamento numa assembleia geral. É preciso estar presente. Quem ousa tocar no Presidente da câmara! Só loucos idiotas e atrasados mentais pensam que podem fazer disto um circo. É o desespero.

Mais uma vez, como Presidente da Câmara e sócio Rui Moreira tem de estar presente. É vergonhoso e humilhante o que está a fazer ao FCPorto.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,176
1,049
Depois do que estão aqui a relatar a onda dos verdadeiros portistas tem que ser ainda maior... Esta direcção tem que cair o mais depressa possível, isto que estão a fazer é um golpe de estado e devem ter planeado tudo ao pormenor tais como as ditas pulseiras...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,251
6,390
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vários sócios já apresentaram queixa à polícia à entrada do pavilhão mas as forças de segurança não podem intervir, pois trata-se de uma reunião privada e só poderiam entrar com o aval da MAG, algo que não aconteceu até ao momento.

A MAG é conivente com as agressões.
Podem intervir sim, em caso de agressões. Não querem é fazer nada.