Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,646
4,768
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Super Dragões em peso no auditório onde se realizará a AG do FC Porto

Os Super Dragões estão em peso no auditório onde se realizará, esta noite, a Assembleia Geral do FC Porto, com cânticos de apoio ao clube. Neste momento há ainda milhares de pessoas para entrar lá fora.
palhacada. parece que foram para o Bolhao
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Já se fala que a AG só irá começar à meia-noite.

A vergonha não se vende nas farmácias, não é senhor PdC?
Está a fazer de tudo para que o pessoal vá embora ! Mas está bem fodid# que daqui não arredo pé!

Isto só demonstra o medo que tem em largar a mama!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,235
8,160
Porto
Esta SAD e uma franja dos SD (é injusto colocar tudo no mesmo saco), estão mesmo bem uns para os outros.

A cagar completamente para o resto dos sócios, a fazerem o que querem, até me admira não lançarem tochas no meio da AG, mas ainda vão a tempo.
Os SD e seus assalariados estão lá para intimidar e defenderem o seu ordenado. Orgulho da resposta de todos os sócios presentes a uma 2.f á noite que querem Finalmente dar um novo rumo ao clube. Quero acreditar que o tempo dos mamões no nosso clube tem os dias contados.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,918
3,840
Companheiros estes FDP vão jogar sujo ou tentar fazê-lo, mas deixo aqui as palavras de um que está no meio de nós e já andou no meio deles:
".. .Não há derrotas quando é firme o passo, ninguém fala em perder, ninguém recua." Ninguém recuava, sonhávamos... acreditávamos sempre mais e depois seguimos convictos. Dúvida? Não...! Mas luz, realidade e sonho que na luta amadurece."

O Porto é nosso!! Que ng vá embora!💪💙💙💙