Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,029
13,671
O presidente da assembleia geral que se enxergue! Não passa de um ignóbil que nada honra o clube. Gozam com os sócios como se o clube fosse a ‘tasca’ deles! Humilhação do bom nome do clube.
O presidente da assembleia é um mini ditador, já tinha aqui no portal!

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
584
857
Conquistas
5
  • Rui Filipe
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
  • Domingos
O clube é dos sócios, não de macacadas!! O presidente da AG face a isto só tem que remarcar para outro dia, numa data, hora e local a que toda esta massa azul possa de forma ordeira e calma ajudar a decidir o futuro do nosso clube!
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,654
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Olá caríssimos amigos.

Fiz login de propósito para dar conta do orgulho que sinto. Este é o ADN que me fez identificar incondicionalmente e apaixonar perdidamente pelo Futebol Clube do Porto.

13 de Novembro de 2023 é um dia para a História e a AG um momento impactante de definitiva viragem do rumo do Futebol Clube do Porto.

Quero enaltecer esta esmagadora mobilização e demonstração cabal da massa associativa, que o Futebol Clube do Porto está bem vivo e quer sangue novo.

Agradeço do fundo do coração a todos os portistas que se deslocaram ao Dragão para participar na AG, a fim de passar uma mensagem clara aos que julgam que são donos do Clube. Bem-haja.

Viva o Grande Porto. É nosso, não é deles.