Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,672
8,417
Que poder tem esse macaco.
Esse deve ser daqueles que há de aparecer num canto de um beco, todo partido.
 
G

GuiFMRS

Guest
Eu por acaso há algum tempo deixei de pagar as quotas.
Quem está nessa assembleia e não pertence à mamagem ou aos Sopper Morcons para mim são heróis
Infelizmente aos heróis às vezes acontecem coisas más por isso ponham-se a andar daí e deixem a macacada no Zoo
Esta tranquilo agora a serio quem estiver por ai nao se deixe intimidar, voltem.
 
  • Like
Reações: quintero

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Vários sócios já apresentaram queixa à polícia à entrada do pavilhão mas as forças de segurança não podem intervir, pois trata-se de uma reunião privada e só poderiam entrar com o aval da MAG, algo que não aconteceu até ao momento.

A MAG é conivente com as agressões.
Não podem entrar? A partir do momento que existam crimes nesse espaço "privado" duvido que não possam entrar...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,341
107,744
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
depois desta vergonha, so me apetece que o Porto perca os jogos todos ate as eleições para correr com este pinto da costa e macaco e restantes acéfalos
Já disse que os atletas e técnicos não têm culpa nenhuma disso, esses merecem o nosso apoio.

Separem as coisas.

Assobiam os super fdaputões
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,075
6,071
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já cá dentro e facilmente se vê que muita gente abandonou já e que isto ta tudo minado. Se até agora não tinha dúvidas que os estatutos iam ser reprovados, agora tenho a certeza que irão passar
Impugnar a decisão e não passam.
 
lpmacedo

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,594
8,437
O que vi hoje do Morto dói-me mais que derrotas, títulos dos rivais, prejuízos constantes e jogadores vendidos a preço de merda

Vi
Não me contaram
Tenho nojo do presidente e atual direção, todos, puro nojo
O que viste?
 
  • Like
Reações: Dias_21

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,858
1,416
Que tenha respeito pelos sócios do FCPorto o senhor Pinto da Costa.
Não podemos estar reféns destes marginais.
 
TERTULIA FCP

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
574
495
Hoje é o dia mais triste da minha vida enquanto portista. Ainda não acredito no que aconteceu. A reação (ausencia dela) de Pinto da Costa enquanto as pessoas que estavam civilizadamente sentadas fugiam desesperadas pela bancada fora nunca me sairá da memória.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,846
643
Não há as mínimas condições.

Acabei de sair do pavilhão, começou a cair porrada e os capangas estão distribuídos por todas as bancadas a coagir.

Vou embora. Desiludido com o meu clube e com tudo isto. Amanhã posto um resumo desta pouca vergonha mas hoje ficou decidido que não pagarei nem mais um cêntimo de quotas e não vou mais ao estádio com estes animais no poder.

O meu clube não é este e por isso a partir de hoje espero que o Porto perca todo e qualquer jogo.

Filhos da puta.
Assim vai ser uma merda, como tu muitos vão bazar, quem seja minimamente civilizado vai querer bazar desse ambiente de merda, é convocar nova AG e convocar a polícia e que a próxima tenha um controlo decente da identidade de quem entra pelo menos !!!!
 
  • Like
Reações: fmorais92