Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,082
9,265
Hoje sim posso dizer batemos mesmo no fundo.

Esta malta tem toda de ser expulsa e nunca mais entrar no clube.

Nunca pensei na minha ingenuidade que chegassem a estes atos de agredir outros portistas, são animais, criminosos, o lugar deles é em Custoias.
Estavas a ser ingénuo.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,218
8,130
Porto
Estes gajos da SPDE também não estão cheios de SD lá dentro?
Os super dragões quando vão montar as faixas, levar o material para dentro do estádio não são revistados nem vigiados. Podes meter lá uma bomba na boa que os seguranças não vem nada.
 

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
52
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Uma direção de mamões protegida por uma claque que intimida os sócios do clube. Tivessem tomates e a direcção caía hoje. Anda AVB tens a via verde para assumir o cargo. O poder dos SD vai chegar ao fim tbm. TIC TAC todos borrados. Revoltante ver isto no nosso clube. Num estado de nervos que nem imaginam.
Perante o que aconteceu hoje já tenho poucas dúvidas que o velho vai perder.
Só se marcasse as eleições para a sede dos bandidos e mesmo assim tinha que ser votação de braço no ar, tipo Comité Central.
 
  • Haha
Reações: Ultra1992

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,588
1,831
Não sei como é possível sentir tanto orgulho pelo amor demonstrado pela presença massiva dos sócios num dos momentos mais importantes do clube e tanta vergonha pelo que se passou a seguir.
Se numa AG acontece isto, nem quero imaginar como será no dia das eleições.
A quem assistiu só peço que ponham tudo cá para fora. Esta brigada do reumático e os animais que a protegem tem que cair. O FC Porto será sempre nosso!