Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,205
114
Infelizmente é impossível fazer uma revolução sem derramar uma gota de sangue, a nossa começou hoje.
Hoje foi o primeiro passo naquele que vai ser o processo traumático de mudança de regime no nosso clube. Mas terá que ser feito já que a alternativa é o clube ir ao charco depois de ser espremido até não haver mais nada para roubar e ter que ser refundado, começando de baixo novamente. Já estivemos muito mais longe desse cenário. Desengane-se quem achar que este processo não vai doer, ser penoso e longo.
 
Última edição:
  • Like
Reações: portu e Vinha

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,240
22,318
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Isso são vocês a meter ao meio porque querem fazer sangue dele e estão a aproveitar este sangramento e podridão da SAD para correr com alguém que "não curtem" ou não vêm o futebol a mesma maneira.
Aí já não concordo, discordo em absoluto.
Não sejam bolcheviques.
Eu não quero fazer sangue.

Nem estou sequer a pensar em futebol neste momento se queres que te diga.

O treinador também faz "política" quer queiras quer não.

E para mim a "jarra" foi a morte do artista para mim.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,710
10,546
Hoje quem agrediu só criou mediatismo negativo sobre a direção atual, o clube e a eles próprios. Bastou cruzar alguns dados em todos os canais de comunicação e é incrível como a onda de críticas apareceu bem rápido. Agora que essas críticas, se forem de sócios, se transformem para a mudança.

Até o Presidente fica mal visto nisto.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,964
5,626
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É inenarrável o que aconteceu hoje. Ainda estou a ler tudo, na página 60 e tal.

Deixo aqui, para já, minha solidariedade ao @Cringe Vid.

Uma noite gloriosa para o CLUBE Fc Porto, a demonstrar que é de todos, com uma imagem das mais lindas que já vi num ato político. E que acaba como a noite mais vergonhosa da história.

OS SD PRECISAM DE SER IRRADIADOS, BANIDOS!!!! E temos que comprovar PARA ONTEM o envolvimento destes com a SAD. Esta direção precisa CAIR HOJE!!!!
Pinto da Costa, você está morto.
 

ovchinikov

Superior
19 Fevereiro 2018
84
52
Apesar de saber que isto não apaga a desilusão de quem assistiu à vergonha de hoje, principalmente quem assistiu na primeira pessoa, saibam todos que a oposição não está a dormir.

Se os SD são parte do legado de PdC, a verdade é que há portistas de competência elevadíssima que perceberam nos últimos anos a notória incapacidade do Presidente para se manter nas funções e se foram afastando da Direção... sem perder a Direção de vista.

Conhecendo o seu Modus Operandi (nem era preciso ser nenhum expert, o próprio Macaco fez questão de dar a entender ao que iam os SD), estava previsto que a noite de hoje iria acabar como acabou. Aliás, correu ainda melhor (não me interpretem mal) do que se esperava.

Há uma equipa a trabalhar arduamente para recolocar o NGC onde merece e isso apenas acontecerá com uma liderança que promova os nobres valores do FCP. Sejam pacientes e não se esqueçam que a nossa dimensão social nunca permitiria que ficássemos entregues a um grupo de marginais sem ninguém arregaçar as mangas para resgatar o NGC.

Foi feio, sim, mas correu tudo como planeado. Hoje começou verdadeiramente a campanha eleitoral para que se faça mais uma revolução histórica no mês de abril. E para isso bastou deixá-los darem todos estes tiros nos próprios pés. De certeza que PdC não conquistou hoje nenhum sócio indeciso, então e o contrário?

PS: O meu abraço solidário a quem foi agredido e a quem viu de perto o terror que me relataram. Infelizmente não pude estar presente porque estou fora do país em trabalho. Por um lado ainda bem, ia ser doloroso estar ali num misto tão grande de emoções.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Se o AVB não se candidata já é porque sofre do mesmo problema de alguns Portistas..Gratidão a PDC.
Por acaso até acharia um ato de classe ele não se aproveitar desta pouca vergonha para oficializar a candidatura.
O que tinha a ganhar, hoje, já ganhou. E bem.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,254
17,682
A policia está avisada e só tem que estar presente para a semana, mas têm que pedir o policiamento..
Vários sócios que estiveram presentes nesta AG contactaram a polícia a pedir policiamento. Porque motivo por exemplo não estiveram à entrada do P1 quando membros dos super estavam a mandar as pessoas para casa?
 
  • Like
Reações: Vinha e Pavão