Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Fazem muita falta portistas e profissionais como o Jorge Costa no FC Porto.

Tenho a certeza que não está no clube porque não é nenhum yes man. Esta gente convive mal com a crítica e o Jorge diz o que pensa a quem quer que seja.

Faz falta gente com espírito crítico e liberdade.
JC não se deixa vergar e não faz broches a velhos com picha flácida como o baía e outros afins. A História colocará todos no seu lugar.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Para além de que não estavam obviamente reunidas condições de segurança capazes de assegurar que o possível candidato que já sofreu uma tentativa de incriminação por tráfico de droga e a sua casa vandalizada não sairia daquela Arena com um olho roxo
 
Ruben1893

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,200
191,163
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
“Se nessa cidade há muito quem troque o B pelo V, há muito pouco quem troque a honra pela infâmia e a liberdade pela servidão”

Garrett, sempre atual
Não passarão, apelo a todos para estarem presentes no dia 20
 

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
319
357
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que não podemos esperar que dia 20 seja diferente do que se passou ontem, a intimidação vai continuar.
Temos que fazer alguma coisa e algum movimento conjunto para que no mínimo a segurança das pessoas seja assegurada.
Ou existe muita contestação social até dia 20 que obrigue as múmias a fazer alguma coisa, ou podemos esperar sentados.
 

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
506
327
V.N. Gaia, 1982
E o AVB perante este cenário todo, será que se vai candidatar?
Será que ele, ou alguém mediático como ele, tem a força necessária para lidar com as ameaças que serão alvo?
O que se passou ontem foi uma mensagem clara para que se ousar candidatar, se os bandidos não forem todos dentro rapidamente.
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
799
662
A ideia de boicotar os jogos em casa teria um impacto brutal e levaria à queda do Pinto da Costa. Mas era preciso criar um movimento forte nesse sentido.
A equipa de futebol profissional, jogadores e treinador, sobretudo este, sao vitimas desta direcao.
O que faz sentido é repertimos a presenca em massa na AG de dia 20.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,095
6,099
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas como???

Entao segundo a lei se eu organizar um evento privado, posso espancar dezenas de pessoas até à morte e a polícia só pode comparecer se eu chamá-la???
É assim que funciona?
Um evento privado é um "estado" sem lei?
Como é óbvio é treta da psp, não se quiseram chatear.

A partir do momento que existem agressões, pondo em causa a vida e condição fisica do cidadão e, a psp, ter sido chamada tem a obrigação de atuar.

As agressões continuaram para fora do recinto, na via pública e estes nada fizeram.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Pois, já eu, ontem fiquei com a certeza que até mesmo o pessoal de faixa etária mais elevada começa a estar farto disto. Ouvi e falei com muitos e uma grande maioria dizia que "isto não dá mais, vai mesmo ter de acabar".
Ontem, fiquei claramente com a sensação que 90% daquela malta que ali esteve está claramente com intenções de mudar o rumo disto.
Que assim seja e que o AVB ganhe as eleições e que expulsem os cabrões dos SD do clube.
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
455
1,113
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Ontem ficou evidente que quem mais vai contribuir para que Pinto da Costa perca as eleições vão ser os próprios Super Dragões.
Cada vez menos sócios toleram este tipo de conduta e manipulação.
O feitiço vai-se virar contra o feiticeiro.

É pena, pois o nosso clube tinha agora uma grande oportunidade de mostrar ao país que é possível fazer-se umas eleições com respeito e democracia.

Um abraço a todos.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,835
10,792
O Lobo deu alguma ideia em prol do clube na Assembleia?

Falou na Assembleia?

Veio defender os Sócios do que aconteceu dentro do pavilhão?

Só o vi a falar e bem sobre a possibilidade de impugnar a assembleia e nada mais. Fala de AVB, quando este não apresentou qualquer candidatura.

O curioso é que AVB sem ter qualquer candidatura oficial, consegue mover mais gente que o Lobo.

Já refletiu o Lobo sobre isto?

Não é uma critica destrutiva, mas ficam as questões no ar.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Se havia alguma dúvida depois de ontem o AVB so lhe basta apresentar a lista....

Está a surfar a onda.....
Se havia dúvidas quanto ao PDC (e acólitos, familiares ou não) estar agarrado ao poder, ontem todos pudemos confirmar a sua intenção e se havia associados que eventualmente, na dúvida, lhe dariam mais um voto de confiança, com o que se passou e a forma como decorreu a AG levará muita gente a ponderar o voto....Acho que chegou a hora de AVB anunciar publicamente que é CANDIDATO e os outros dois declararem o apoio à sua candidatura....
A MUDANÇA é urgente....FORÇA AVB.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
“Se nessa cidade há muito quem troque o B pelo V, há muito pouco quem troque a honra pela infâmia e a liberdade pela servidão”

Garrett, sempre atual
Não passarão, apelo a todos para estarem presentes no dia 20
Isto.

O que eles viram ontem será nada, comparado com o que verão na próxima segunda-feira.

Apela-se a todos aqueles que ontem lá estiveram, que não desistam. Não podemos dar o flanco que eles tanto pretendem, vencer-nos pelo medo.

E aqueles que por algum motivo não puderam estar, que tentem estar agora. Todos serão poucos para mostrar a nossa grandeza e mostrar a estes criminosos que o FCPorto é nosso e que eles estarão fora, logo no dia a seguir ao próximo Presidente tomar posse.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk