Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Precisam identificar o macaco ? Será pelo pêlo ou pelo cheiro ? O jagunço criminoso é bem identificável e tem de ser expulso de associado (nem o deve ser, na verdade
...) e com ele toda a corja de parasitas que se deslocaram ao pavilhão com o único intuito de provocar o caos, insultar e agredir os associados do FCPorto.

Banir com essa corja! E com o filho da put# do Saúl que ficou todo irado com o discurso do Henrique Ramos. Porque será ? Acertou na mouche, não é ? A careca ficou descoberta.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
524
198
44
Dublin
Depois do que se passou ontem, ficou bem claro para mim que este ciclo directivo do FC Porto tem que acabar. Eu não quero isto no meu clube, e infelizmente parece-me bem claro que esta direção compactua com isto tudo, nem que seja com o silêncio. É absolutamente inadmissível e a roçar o ditatorial.

Estou e estarei eternamente grato a esta direção, mas gratidão não pode ser vista como, nem confundida com subserviência.

Nas próximas eleições farei tudo para estar em Portugal, e estou disposto a esperar o tempo que for preciso na fila para expressar o meu voto.

FC Porto acima de tudo e todos.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,069
10,621
Continuo a dizer o mesmo, este caminho das pedras teria sempre de ser feito.
O mais difícil seria ter quem o começasse. AVB assim o fez.
E percebe-se bem que o caminho da mudança começou.
Quando marcas uma assembleia para uma sala com capacidade para 400 pessoas onde em momentos anteriores muitos lugares ficavam vazios, ontem estavam perto de 4 mil pessoas…..

Meus Amigos, este é o momento, para trás só se for para tomar balanço.

Vamos que Vamos!
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Outra coisa que penso que ainda não vi referida aqui.

Jorge Nuno Pinto da Costa não está, vos garanto, na plenitude das suas capacidades mentais. A prova viu-se ontem.

Tive o prazer de me sentar na mesma mesa do que ele e até trocar um ou outro ponto de vista, já faz muitos anos. Se há coisa que sempre admirei nele foi a sua acutilância cognitiva. Estamos a falar de um ser humano intelectualmente extremamente capaz, não só com uma retórica excecional, como com um pensamento estratégico e uma sensibilidade manipulatória muitíssimo elevada. Estou certo que se tivesse feito há muitos anos um teste de QI, estaria num percentil fora do comum. Aquilo que os ingleses denominam "sharp", era o nome do meio deste senhor.

Dito isto, o que permitiu que se passasse no dia de ontem foi dos erros estratégicos mais graves que já vi de um líder de uma empresa/clube/instituição/estado. Um autêntico suicídio eleitoral. Se até ao final do dia de ontem a balança já pendia para AVB, hoje está seguramente acima dos 75%, e estou a estimar por muito baixo. Basta ver as sondagens que já colocaram no outro tópico, a tendência está em 88% para AVB.

JNPdC tem a influência, o poder magno de controlar os núcleos ultra do FC Porto. Não é segredo, e nunca foi. É ele que põe há anos o pão na mesa dos mesmos que ontem só faltou atirarem pedras para cima dos associados com pontos de vista reformativos. Desengane-se quem acha que "perdeu o controlo" sobre a escumalha, muito pelo contrário. Quisesse Pinto da Costa ter uma AG ordeira, teria uma AG ordeira, e a mim não me convencem do contrário.

Ao permitir (e já nem sequer vou entrar por vias hipotéticas de pedir ou ordenar) que os SD tornassem a AG numa selva, pintando um cenário de franca vergonha assente numa clara opressão dos próprios associados, para mim, deu-me certezas de que cognitivamente não pode de forma alguma estar apto. Um JNPdC na plenitude das suas capacidades tinha usado esta AG para dar um estalo na cara dos milhares que já anteviam desacatos e desordem. Tinha usado esta AG para ser ele próprio a tomar as rédeas, para ouvir todas as opiniões, para conceder em pontos que ninguém imaginaria que concedesse e talvez saísse ontem do Arena com uma posição até reforçada. Nunca, jamais, cairia no erro de deixar que se fizesse o que se fez a quem FAZ o FC Porto.
Pinto da Costa é muita coisa, mas burro nunca foi. Ontem só faltou pôr-se de quatro, zurrar e comer o capachinho do Fernando Gomes como se fosse palha.
Suicidou-se. Finito.

Começou ontem uma nova era.
Se ele se posse de 4 e comesse o capachinho do Nando tinha não só o meu voto eterno como substituía o meu pai por ele como figura paternal!
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,151
10,255
Não tiveram vergonha nenhuma.

Esse comunicado é uma FARSA. Eles mesmo promoveram os desacatos pela questão da logística e falta de organização e olharam para as agressões impávidos e serenos enquanto gente que tem paixão pelo clube era agredida.

Agora passadas 12 horas fazem um comunicado brando e não têm sequer a coragem de dar a cara.

Querem fazer passar os sócios e adeptos por burros.

É lamentável.
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
614
988
Quando tens benfiquistas a comandar uma claque denominada Superdragões, é perfeitamente normal isso acontecer...
Agora não sei mas aqui há atrasado um dos maiorais da claque do Boca era adepto do... River!
Era o trabalho dele. Ganhava bem! E basta não ter carácter !
Por isso, já não me admira que aqui também haja gente sem carácter (para ser simpático)
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,172
19,222
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ontem foi um dos dias mais tristes da minha vida.

Apetece-me esquecer tudo o que o ouvi e ainda vou ouvindo.

Mas, todos os portistas merecem saber a verdade. Uma das piores coisas feitas ontem ainda não foi falada. No topo Norte da Arena, um senhor foi esfaqueado com uma garrafa, após alguns membros da escumalha terem assaltado o bar do clube.

Nao sei o atual estado de saúde desse senhor, mas gostava genuinamente de saber. Por pouco a AG não ficou manchada de sangue com a conivência de um senhor que aprendi a idolatrar.

Ninguém recua quando é firme o passo e dia 20 estaremos todos lá.

E nunca se esqueçam, para um maluco, maluco e meio basta…
A ser verdade...é a desintegração às mãos do esgoto da sociedade que devia estar presa e longe de seres humanos.
São sempre fortes até irem presos e passarem a esposa de penitenciária.
 

Rio Douro

Superior
20 Julho 2016
38
143
Para quem não sabe, o Snr. João Rafael Koehler , que foi um "opositor" do Snr. Pinto da Costa, teve a brilhante ideia de emprestar alguns milhões de Euros à SAD com um juro extremamente elevado. E agora ficou encalhado pelo que não lhe resta mais nada do que tentar levar o barco a bom porto, leia-se tentar receber pelo menos o capital, porque ver a cor dos juros está relativamente difícil.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,172
19,222
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não tiveram vergonha nenhuma.

Esse comunicado é uma FARSA. Eles mesmo promoveram os desacatos pela questão da logística e falta de organização e para olhar para as agressões impávidos e serenos enquanto gente que tem paixão pelo clube era agredida.

Agora passadas 12 horas fazem um comunicado brando e não têm sequer a coragem de dar a cara.

Querem fazer passar os sócios e adeptos por burros.

É lamentável.
Não vão fazer nada. Não querem fazer nada. Só há um caminho, escorraçar esta gentalha toda do clube.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,968
22,273
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Ontem foi um dos dias mais tristes da minha vida.

Apetece-me esquecer tudo o que o ouvi e ainda vou ouvindo.

Mas, todos os portistas merecem saber a verdade. Uma das piores coisas feitas ontem ainda não foi falada. No topo Norte da Arena, um senhor foi esfaqueado com uma garrafa, após alguns membros da escumalha terem assaltado o bar do clube.

Nao sei o atual estado de saúde desse senhor, mas gostava genuinamente de saber. Por pouco a AG não ficou manchada de sangue com a conivência de um senhor que aprendi a idolatrar.

Ninguém recua quando é firme o passo e dia 20 estaremos todos lá.

E nunca se esqueçam, para um maluco, maluco e meio basta…

Aproveito o teu post para perguntar,

Já se demitiu algum membro do Conselho Superior, da mesa da Assembleia Geral, do Conselho Fiscal ou da Direção??

Não??!!

Então os membros do gangue não são apenas os que se sentam no Topo Sul, mas tbm aqueles que se passeiam nos camarotes
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
745
Que comunicado mais anedótico. Metem os mamões lá dentro com o propósito de intimidar e agora reclamam que vão abrir processos? Mas tomam os sócios e adeptos por parvos? Que vergonha.

E fazendo fé no que outro user disse, de que houve um sócio esfaqueado, isto ainda agrava mais as coisas.

O banana do Rui Moreira já se pronunciou pelo que se passou na sua cidade? Pois...