Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,172
19,224
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Hoje Pinto da Costa só tem que pedir desculpas, tomar acções fortes contra a claque e pedir o policiamento forte para a AG do próximo dia 20...vamos esperar durante o dia de hoje para perceber se está do lado dos adeptos ou da claque, é que isto não é um problemazinho...
Do lado dos adeptos? Vamos perceber? O macaco faz o q quer do clube desde sempre coma conivência dos chalupas e agora iam mostrar o quê?

É masé andamento que já cheira mal por todo o lado.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se os mongos andam todos em prol de um "rei" e fazem todas as suas ações por um "rei"

É esse rei que tem dar a ordem para os mongos pararem.

o Silêncio é também ele uma ordem.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,404
6,567
44
Lisboa
no comunicado diz que iam tomar providencias para encontrar os culpados...algo do género
todos viram quem foi, ate o speaker...... vao fazer algo?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,010
9,697
Ontem foi um dos dias mais tristes da minha vida.

Apetece-me esquecer tudo o que o ouvi e ainda vou ouvindo.

Mas, todos os portistas merecem saber a verdade. Uma das piores coisas feitas ontem ainda não foi falada. No topo Norte da Arena, um senhor foi esfaqueado com uma garrafa, após alguns membros da escumalha terem assaltado o bar do clube.

Nao sei o atual estado de saúde desse senhor, mas gostava genuinamente de saber. Por pouco a AG não ficou manchada de sangue com a conivência de um senhor que aprendi a idolatrar.

Ninguém recua quando é firme o passo e dia 20 estaremos todos lá.

E nunca se esqueçam, para um maluco, maluco e meio basta…
Como??!!

Estou incredulo
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,984
7,615
A assembleia de hoje será impugnada, ficaram milhares de adeptos cá fora e isso não é permitido.
A assembleia de 20 de Novembro tem obrigatoriamente de ter todos os associados dentro do recinto antes de começar, porque se não o fizerem, é outra que acabará por ser impugnada.
A questão é que ainda não foi impugnada, pelo menos não é oficial mas devia ser, eu próprio não vi mais de 80% da Assembleia o que é inadmissível.


Convém que haja esclarecimentos para muita gente não ir ao engano dia 20.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80