Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,184
5,986
Isto.
O Ministério Público tem de intervir, era para ontem.
Vivemos ou não em Democracia?


 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,024
6,010
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Desconhecia por completo essa proposta do artigo 14º.

Mas faz algum sentido só aceitar novas inscrições de sócio se for referenciado por um outro? Quem se inscrever agora já não vai a tempo de votar nas eleições de qualquer das formas. Isto só cria burocracia inútil e afasta potenciais novos sócios do clube. Perfeitamente ridículo.
Exato, o objetivo do clube não é angariar mais sócios pagantes, de forma a aumentar a receita?
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Desconhecia por completo essa proposta do artigo 14º. Mas faz algum sentido só aceitar novas inscrições de sócio se for referenciado por um outro? Quem se inscrever agora já não vai a tempo de votar nas eleições de qualquer das formas. Isto só cria burocracia inútil e afasta potenciais novos sócios do clube. Perfeitamente ridículo.
Pode ser rídiculo hoje em dia, mas antigamente era assim em quase todos os clubes e agremiações.
Eras proposto por outro sócio, afinal aquilo é um clube e em principio os sócios existentes devem ter algum poder na escolha de novos sócios.
Por isso eles eram "referenciados por outro" sócio.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Pois assim sendo provavelmente não dá.

Mas tinha visto ontem que tinha sido cancelada. Provavelmente a notícia foi mal dada.

É triste se assim for, aquilo ontem não foi nada.

Alguém consegue esclarecer se é realmente assim?
Podes vir. Não há nada nos estatutos que o impeçam.

Não se deixem levar!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,206
2,055
Agora, há uma pergunta crucial para percebermos o nível da golpada. A proposta do Lourenço Pinto de votar tudo junto generalidade e especialidade, passou? Eu creio que a votação não foi até ao fim, mas com aquela gente, nunca fiando.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tem que aproveitar a onda e assim garantir comparência massiva para dia 20. Chumbar as alterações em massa é quase sinónimo de ganhar as eleições.
Atenção, não deitemos o bebé fora com a água do banho.
As alterações devem ser sim discutidas e votadas.
Algumas podem ser interessantes, podem e devem ser aprovadas (em minha opinião)!
O artigo 7º por exemplo é de aprovar, assim como o voto eletrónico ou à distância.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,984
22,347
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Atenção, não deitemos o bebé fora com a água do banho.
As alterações devem ser sim discutidas e votadas.
Algumas podem ser interessantes, podem e devem ser aprovadas (em minha opinião)!
O artigo 7º por exemplo é de aprovar, assim como o voto eletrónico ou à distância.

Voto electrónico com estes delinquentes ao leme do clube??

Nunca
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
O Pedro Teixeira estava exactamente no mesmo local que eu, só que eu estava umas 3 filas acima.
O Macaco chegou a essa bancada e ficou na parte de cima junto ao gradeamento a insultar alguém e a dizer que somos uma cambada de traidores e ingratos...e tenho quase a certeza que estava a dirigir-se directamente ao Pedro Teixeira.
Ele teve coragem por ter aparecido depois do bate-bocas como a família Madureira nas redes sociais.
É o que dá tentar dialogar com esse tipo de pessoas! Depois não te largam, como carraças, à espera de fazer sangue! Indivíduos como esse símio há muito que deviam estar afastados do clube.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,092
190,718
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Atenção, não deitemos o bebé fora com a água do banho.
As alterações devem ser sim discutidas e votadas.
Algumas podem ser interessantes, podem e devem ser aprovadas (em minha opinião)!
O artigo 7º por exemplo é de aprovar, assim como o voto eletrónico ou à distância.
Voto à distância e eletrónico com esta gente?
Até o António Nicolau D'Almeida votava!!!

Tudo que venha ali, sou contra
Não têm os interesses do clube em mente