Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,584
8,284
Não foi o macaco e companhia limitada que andou lado a lado com o pinto da costa na altura do apito dourado?
Foi gratidão para o resto da vida?
 
  • Like
  • Não gosto
Reações: jpgm97 e Pavão

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,306
4,227
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Amaral a propósito de AVB: "Eu não tinha feito algumas críticas em determinados momentos usando um ou outro órgão de comunicação social completamente adversos ao FC Porto".

Diz este postal enquanto está a comentar na CMTV.

Genial.
A lata desse pateta. Fico parvo.
 

ovchinikov

Superior
19 Fevereiro 2018
84
52
O AVB fez um home run ontem.

Ontem mostrou ser um estratega nato, mobilizou as tropas e os grunhos de Pdc em meia dúzia de horas angariaram mais votos para si, do que milhares de euros gastos em marketing e brand awareness.

Provou além de portista equilibrado, ser um brilhante estratega, não lançou a campanha precipitadamente, lançou teasers para ser falado, sem sumo suficiente para ser caçado nas redes sociais, e com um sentido de timing perfeito oficializou a campanha e no processo ainda angariou pintistas para o seu lado.

Ter jogo de cintura, inteligência emocional e ser estratega nato são qualidades nucleares de um presidente do FCP. E ontem deu prova cabal de os ter.
Isto!
 
  • Like
Reações: mesenga

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,976
50,497
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Amaral a propósito de AVB: "Eu não tinha feito algumas críticas em determinados momentos usando um ou outro órgão de comunicação social completamente adversos ao FC Porto".

Diz este postal enquanto está a comentar na CMTV.

Genial.
Realmente, o Amaral tinha ganho mais em ter estado calado.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,839
7,291
Acho que já se falou muito sobre o assunto mas depois de ouvir o Diogo Faria sinto-me na obrigação de repetir para que não comece a vingar outra narrativa.

Mal entrei no pavilhão ouvi logo uma sopeira qualquer a dizer: "O gajo que nos insultou está lá fora. Vamos lá foder-lhe o focinho."
E nisto sai uma dúzia de grunhos liderados pelo Macaco.
Percebi logo que ia dar merda.

A bancada central era onde se encontrava a maioria dos SD. As superiores estavam com os restantes sócios nomeadamente os que estavam pela rejeição dos estatutos.
Estava a passar pela central em direcção à superior do fundo (é a norte?) quando o presidente Pinto da Costa estava a falar. Muitas palmas da central e poucas nos topos.

Chego ao topo sul, que esta estava claramente ocupada pelos ingratos, e deparo-me com vários elementos dos SD em pé atrás da última fila como guardas de serviço.
Sento-me e penso que estava o Lourenço Pinto (ou o Miguel Cunha?) a falar sobre a grande presença de sócios quando há alguém da bancada onde eu estava que diz "Os sócios estão lá fora".

Mais alguns sócios, imbuídos pelo espírito, também reclamam de metade dos associados ainda estar por entrar (o Dr. Angelino, por exemplo, entrou já a assembleia decorria há uma hora), aplausos, assobios e o início dos insultos verbais por parte dos SD para os sócios.

O Macaco do varandim começa a insultar um desses adeptos (não sei se foi o que falou primeiro) e a tal guarda pretoriana desata a descer as escadas e começa a intimidar. O Macaco junta-se a eles (vídeo onde aparece ele aparece a mandar vir) e a partir daí o caldo entorna e desatam as agressões.
Começou pessoal a fugir, eles a agredir todos os que passavam por perto. Um rapaz de óculos a sair dali e a levar um cachaço com bastante força só porque, aparentemente, se cruzou com o grunho. Apeteceu-lhe.
Um senhor que foi empurrado para o meio das cadeiras e a ser pontapeado no chão (vê-se no vídeo) só porque estava a tentar que não batessem num rapaz que estava ao lado (não sei se era filho ou algo do género).

A bancada fica completamente vazia, muitos sócios vão embora, outros tentam perceber para onde ir (o meu caso) e o Miguel Cunha começa a falar depois de a coisa amainar um bocado.

Todos os SD que viram nos vídeos a agredir ficam por lá como se nada fosse. Continuavam sempre espalhados pelas bancadas com ar intimidatório e sempre à cuca. Parecia a PIDE.
Como é óbvio, todos bastante contidos, sem esboçar grandes reacções. Até vir falar o Tagarela e a panela voltar a ferver.

Por isso, quem disser que houve insultos entre sócios, provocações de ambas as partes, desrespeito pelo presidente ou pela Mesa é mentiroso.
Está a mentir e precisa de ser denunciado.

Houve um grupo talvez de 40/50 elementos dos SD que se passearam pelo Arena com os únicos propósitos:

Intimidar, coagir, insultar, agredir.

Foi para isto que lá foram e foi isto que fizeram.
Acrescento só que quando o Tagarela estava a falar e os ânimos já estavam quentes vi 3 ou 4 SD a correr desalmadamente da Superior Norte até à Superior Sul.

A intenção deles não era claramente apaziguar o ambiente.