Assembleia Geral Ordinária - 22/11/2025

Fyodor

Bancada lateral
3 Novembro 2025
506
1,661
A Sandra Madureira é absolutamente irrelevante para se mostrar qualquer tipo de empatia ou comoção. Foi uma parasita, que juntamente com o marido e outros artistas lesaram gravemente o FC Porto.

Com todo o respeito, mas estaríamos bem fo***** se a Sandra Madureira ou o Fernando Madureira tivessem algum tipo de relevância na unidade do clube.

O clube tem demonstrado estar mais unido e com uma vitalidade que não se via há muitos anos. Não é por acaso que o número de associados atingiu valores recorde, mesmo após um ano terrível a nível desportivo, mas as pessoas reconheceram o trabalho fundamental que foi feito para salvar da situação em que se encontrava fruto de anos a saque e à mercê de parasitas como família Madureira. Até o pai do Macaco desviou milhares de euros dos bombeiros. Uma família de trapaceiros e vigaristas.

Fyodor

Fyodor

Bancada lateral
3 Novembro 2025
506
1,661
Gente completamente alucinada.

Depois o retardado do Saul vai para as redes sociais chorar e chamar ingratos ao FC Porto. Pior de tudo, está a torcer para as coisas correrem mal no FC Porto. Só nisto se vê a índole desta gente. Tenho pena deste também não ter sido corrido. É mais um dos que parasitou o FC Porto.

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
2,041
2,903
A Sandra Madureira é absolutamente irrelevante para se mostrar qualquer tipo de empatia ou comoção. Foi uma parasita, que juntamente com o marido e outros artistas lesaram gravemente o FC Porto.

Com todo o respeito, mas estaríamos bem fo***** se a Sandra Madureira ou o Fernando Madureira tivessem algum tipo de relevância na unidade do clube.

O clube tem demonstrado estar mais unido e com uma vitalidade que não se via há muitos anos. Não é por acaso que o número de associados atingiu valores recorde, mesmo após um ano terrível a nível desportivo, mas as pessoas reconheceram o trabalho fundamental que foi feito para salvar da situação em que se encontrava fruto de anos a saque e à mercê de parasitas como família Madureira. Até o pai do Macaco desviou milhares de euros dos bombeiros. Uma família de trapaceiros e vigaristas.
Não entendo essa conversa de união por parte de alguns, o clube cresceu bastante em nível de sócios só em um ano mesmo com a época desportiva que foi, o estádio este ano tem estado impecável de ambiente. A união que eles queriam era dos elásticos nos maços de notas que recebiam..

emm84

Bancada central
22 Outubro 2014
1,013
768
Estamos a falar de uma portista.....

Podiam ter aplicado um castigo....

Expulsão não concordo!
Uma portista que lesou o clube. Não lhe bastou viver as custas do clube. Isso até se perdoava. Mas lesar o clube ano após ano... Enfim, mas a culpa tem de ser dividida com quem fazia a família sentir se impune, pois lesavam o clube e estava tudo bem. Até eram incentivados a tal

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,278
239,383
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Gente completamente alucinada.

Depois o retardado do Saul vai para as redes sociais chorar e chamar ingratos ao FC Porto. Pior de tudo, está a torcer para as coisas correrem mal no FC Porto. Só nisto se vê a índole desta gente. Tenho pena deste também não ter sido corrido. É mais um dos que parasitou o FC Porto.
Recebi, em exclusivo, a reação do Presidente ao mongo do Saul

Imagens únicas

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,278
19,301
30
Não temos que concordar, mas custa-me ver portistas a bater em portistas!

E atenção, acho muito bem que tenham sido acusados e levados a tribunal!

Pagaram pela merda que fizeram!

Mas daí à expulsão, é demais!

Toda a gente merece uma segunda oportunidade!
Fodace , isto só pode ser gozo , só pode .
que comédia

• Like
Reações: Danoak

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
992
1,140

Há por aí outros clubes onde possam demon$trar a sua paixão e dedicação. $egunda$ oportunidade$ não lhes faltam.

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
785
1,394

Por que é que não te ofereces para ir levar nos cornos da macacada?

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,434
3,043
34
Lisboa
Não tive a oportunidade de ir porque estive de férias. Falou-se de bilhética e da questão da assiduidade? Ou foi mais uma assembleia só para lavar roupa suja?

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,566
7,722
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É por isso que este campeonato é muito importante e temos de ser campeões este ano para que o fantasma desta gente venha desvanecer e sejam expostos ao ridículo. Os sucessos desportivos é que tornarão esta gente irrelevante.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,634
29,311
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

A família dela e amigos tratavam os portistas como merda, era bater e mandar calar enquanto viviam à conta daqueles que desprezavam.
É isto que é ser portista?

Expulsa. Não tem capacidade para partilhar um espaço com ninguém. Tentem a Bielorrússia são capazes de se safar.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,566
7,722
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Última edição:
M

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,436
559
Porto
Obviamente que haverá sempre umas centenas de acólitos aos Madureira. Os que directa e indirectamente faziam parte da rede que os sustentava. Essa gente não andava cá por portismo, mas sim pelo negócio. Pelo sustento. Pelo meter ao bolso. E o negocio madureira ia de vento em popa, bilhetes, merchandising (tráfico on the side), com a protecção do nosso eterno, que, como todos sabemos, era rei e senhor da cidade. E quem estava sob a alçada do eterno, estava com deus. Controlava a cidade. O que quisesse. Impunemente. Em troca, o eterno queria protecção e, quiçá, um "trabalhinho" feito aqui ou ali. E, como é óbvio, cobraria sempre também a sua fatia do bolo do negócio dos bilhetes.

O grande grosso era o negócio das compras e vendas dos jogadores. E depois os agenciamentos e as intermediações. Isso ficava para a cúpula. Jorrava guito. Mas guito!
Os bilhetes era apenas o biscoito dado ao cão. A esmola. Mas essa esmola, ao longo de muitos anos, deu lugar a uma moradia de 2M em Gaia, carros de alta cilindrada, viagens de luxo, educar os filhos da melhor forma, dando-lhes todas as oportunidades de ter um fututo, e um estilo de vida acima da media. Um luxo, para quem veio do nada.
Como não defender até à morte a mão de quem nos sustenta desta forma? Como não dar a vida por ele?
Esta é a estória dos madureira. Devem a vida, a educação dos filhos e a segurança financeira a um homem.

Esta sandra, é uma vaca. O marido, coitado, está preso. Era esperto mas pouco inteligente. Era apenas um miúdo da ribeira quando o nosso eterno pegou dele. E até acho (mesmo) que ama o Clube. Mas o que fez, por estar atado e grato ao chefe, na fatídica assembleia, levou-o ao fundo do poço. Nem ele tinha outra saída. O líder estava velho e fraco, já não podia mais. E já não controlava as coisas como outrora. O macaco, ao ver isso, achou-se forçado a tomar as rédeas e a agir, e levou desesperadamente a coisa ao extremo, tentando preservar o homem no poleiro e, por conseguinte, preservar o seu próprio sustento. O homem morreu, o macaco foi preso, o negócio ruiu e a comandita foi expulsa do Dragão.
O que fica é que a casa está comprada, os negócios em andamento, os filhos educados, e o guito deve estar todo ali guardadinho em notas de 20, 50 e de 100 em caixas de sapatos num buraco qualquer. Terem sido expulsos (falta ele) é um mal menor.