Deixem falar o Nuno Lobo. Tazonde Lobo?
E com a musica do pinto da costa lolE o raio da corneta que tocam no início das segundas partes? Toda desafinada… isso é música?
Nem eu quero unanimismos. Por isso mesmo, tinha a esperança de questões e algumas sugestões, até críticas, mas sem domínio total da javardice. Mas isso sou eu de longe, que não posso estar presente.Bem, na realidade as assembleias sao assim, nao vais pedir a palavra para concordar com tudo. É pressuposto este ser o lugar para criticas, sugestoes e duvidas.
O q seria bom era nao aparecerem pessoas com criticas estupidas e desnecessarias, mas de resto é assim q uma assembleia funciona.
Não digo o que penso senão ainda sou suspenso por humor negro lolesO Fernando Cerqueira disse que vai continuar a apoiar a recandidatura de PdC.
Já conheci muita gente bronca na vida, mas esse senhor é mesmo do piorio. Mal educado.O Fernando Cerqueira disse que vai continuar a apoiar a recandidatura de PdC.
Em 2028 PdC já não vai estar entre nos.O Fernando Cerqueira disse que vai continuar a apoiar a recandidatura de PdC.
Do Nuninho do lamborghini?O Fernando Cerqueira disse que vai continuar a apoiar a recandidatura de PdC.
PdC, o real, já não está entre nós há muitoEm 2028 PdC já não vai estar entre nos.
Isso é a brincar, ou essa pessoa nao tem neurónios?O Fernando Cerqueira disse que vai continuar a apoiar a recandidatura de PdC.
Ora nem mais, uma assembleia é o lugar para isso mesmo.Bem, na realidade as assembleias sao assim, nao vais pedir a palavra para concordar com tudo. É pressuposto este ser o lugar para criticas, sugestoes e duvidas.
O q seria bom era nao aparecerem pessoas com criticas estupidas e desnecessarias, mas de resto é assim q uma assembleia funciona.
Proxima inovaçao para as assembleias... comes & bebes !!Mandem vir uns frangos que isto não está fácil![]()