Boa noite! 
Hoje vi um fenómeno que me deixou intrigado. Já estou farto de pesquisar no Google mas parece que não foi registado por ninguém, nem tão pouco ainda há relatos públicos, pelo menos que eu encontrasse. 
Vamos ao que interessa: parei com a minha mais que tudo e as miúdas num supermercado para umas compras rápidas antes do jantar, ao chegar ao carro olho para cima e vejo uma espécie de retângulo verde em posição vertical, a cair vertiginosamente no horizonte. Tinha a fachada do supermercado à minha frente e por isso não deu para ver "até ao fim", mas deu-me a sensação que existiu uma pequena clareira logo ali no limite da minha zona visível. 
A minha explicação passa por um meteorito a cair que explodiu naquele momento, já li que a cor verde se explica pela riqueza em níquel. O que me intriga é que me pareceu ser um retângulo perfeito, sem a tradicional cauda que por norma se vê, sem deformações. 
Vi em Baguim do Monte no parque do Continente (ao lado da Shell) e estava virado para o Alto da serra de Valongo. 
Alguém mais viu? Alguém sabe explicar o que tenha sido?