Eu não acredito que isto seja a sério. Não acredito mesmo, sem ironia.Devenish disse:Quinhentos anos após Fernão de Magalhães iniciar sua expedição para dar a primeira volta ao mundo, cerca de 11 milhões de brasileiros (7% da população) acreditam que a Terra é plana. O dado é de uma pesquisa divulgada este ano pelo Instituto Datafolha. A 'teoria' ganha adeptos dispostos a embarcar em uma cruzada contra a ciência e o sentido comum, inclusive planejando um cruzeiro para zarpar em 2020 e provar a tese.
Até o filósofo Olavo de Carvalho, guru do presidente Jair Bolsonaro, mostrou certa simpatia com o movimento. Em um twíte, de maio deste ano, ele disse que não estudou o assunto da terra plana, apenas assistiu a vídeos, e "não consegui encontrar, até agora, nada que os refute".
Mais;
Em novembro, o Brasil inteiro vai saber que a Terra é Plana. Vem aí, o evento mais esperado do ano! Os principais terraplanistas estarão reunidos em um só lugar. FLAT CON BRASIL 2019 é a primeira edição da Convenção Nacional da Terra Plana. Não fique de fora e não deixe para a última hora: inscreva-se já!
Restam apenas 100 vagas disponíveis!
Em 2019...
Eu pesquisei antes de publicar e uma das fontes foi no facebook a convocar o povão para esse grande "evento"Ignis Draco disse:Eu não acredito que isto seja a sério. Não acredito mesmo, sem ironia.
Já vi TANTA estupidez humana mas isto, acho que era subir um nível ainda mais acima ao ponto de que realmente não acredito, acho que é gozo, que é trollagem, uma boa trollagem diga-se, mas só isso.
Se porventura for mesmo a sério só me lembra um meme...
Não me interpretes mal, eu até acredito no evento. Não acredito é que as pessoas acreditem mesmo nisso. Ou vão pela curiosidade, ou pelo convívio, qualquer coisa, aceito, quem vai a uma Comic Con não vai lá por acreditar que o Homem Aranha existe mesmo. Custa-me a acreditar que alguém acredite mesmo na terra plana.Devenish disse:Eu pesquisei antes de publicar e uma das fontes foi no facebook a convocar o povão para esse grande "evento"
Que dementes do caralho. Acho até que isso devia de servir como primeiro despiste de idiotas para se entrar aqui no forum, tipo captcha, mas com a pergunta "Acha que a terra é plana"? Quem responder "sim" nunca na vida podia entrar aquiDevenish disse:Quinhentos anos após Fernão de Magalhães iniciar sua expedição para dar a primeira volta ao mundo, cerca de 11 milhões de brasileiros (7% da população) acreditam que a Terra é plana. O dado é de uma pesquisa divulgada este ano pelo Instituto Datafolha. A 'teoria' ganha adeptos dispostos a embarcar em uma cruzada contra a ciência e o sentido comum, inclusive planejando um cruzeiro para zarpar em 2020 e provar a tese.
Até o filósofo Olavo de Carvalho, guru do presidente Jair Bolsonaro, mostrou certa simpatia com o movimento. Em um twíte, de maio deste ano, ele disse que não estudou o assunto da terra plana, apenas assistiu a vídeos, e "não consegui encontrar, até agora, nada que os refute".
Mais;
Em novembro, o Brasil inteiro vai saber que a Terra é Plana. Vem aí, o evento mais esperado do ano! Os principais terraplanistas estarão reunidos em um só lugar. FLAT CON BRASIL 2019 é a primeira edição da Convenção Nacional da Terra Plana. Não fique de fora e não deixe para a última hora: inscreva-se já!
Em 2019...
Qual seria a % de pessoas em Portugal que acreditam que a terra é plana?Devenish disse:Quinhentos anos após Fernão de Magalhães iniciar sua expedição para dar a primeira volta ao mundo, cerca de 11 milhões de brasileiros (7% da população) acreditam que a Terra é plana. O dado é de uma pesquisa divulgada este ano pelo Instituto Datafolha. A 'teoria' ganha adeptos dispostos a embarcar em uma cruzada contra a ciência e o sentido comum, inclusive planejando um cruzeiro para zarpar em 2020 e provar a tese.
Mais;
Em 2019...
Pega este link, podia dar outros mas com este título no google encontras e vês que não é gozo ou fake.Ignis Draco disse:Não me interpretes mal, eu até acredito no evento. Não acredito é que as pessoas acreditem mesmo nisso. Ou vão pela curiosidade, ou pelo convívio, qualquer coisa, aceito, quem vai a uma Comic Con não vai lá por acreditar que o Homem Aranha existe mesmo. Custa-me a acreditar que alguém acredite mesmo na terra plana.
Aqui ainda não apareceu nenhum mas deve haver.PO disse:Qual seria a % de pessoas em Portugal que acreditam que a terra é plana?
pelo que parece são cerca de 14M, ou seja, cerca de 140%PO disse:Qual seria a % de pessoas em Portugal que acreditam que a terra é plana?
Tem de haver. Hoje em dia há malta para tudo. Desde que vi malta em Espanha a separar os galos das galinhas porque estes abusam delas, já espero tudo...Ignis Draco disse:Não me interpretes mal, eu até acredito no evento. Não acredito é que as pessoas acreditem mesmo nisso. Ou vão pela curiosidade, ou pelo convívio, qualquer coisa, aceito, quem vai a uma Comic Con não vai lá por acreditar que o Homem Aranha existe mesmo. Custa-me a acreditar que alguém acredite mesmo na terra plana.
A mim lembra-me uma frase que alguém genialmente comentou num dos vídeos de explicação para a Terra Plana:Ignis Draco disse:Eu não acredito que isto seja a sério. Não acredito mesmo, sem ironia.
Já vi TANTA estupidez humana mas isto, acho que era subir um nível ainda mais acima ao ponto de que realmente não acredito, acho que é gozo, que é trollagem, uma boa trollagem diga-se, mas só isso.
Se porventura for mesmo a sério só me lembra um meme...