S
sinal
Guest
Tópico para discutir a modalidade.
Que grande confusão: o Gatlin foi punido como acontece com todos os desportistas de todas as modalidades de todos os países que são apanhados. Cumpriu a pena e voltou a competir.Philipp disse:Eu não ligo muito ao atletismo mas gosto de assistir às provas do Bolt. É um atleta com carisma e com um talento absurdo. A única coisa que não gosto é de alguma falta de respeito que costuma mostrar pelos adversários durante as provas.
Mas uma das coisas que me deu mais gosto nestes anos de supremacia do Bolt é ver que os EUA, nem mesmo comprando o talento externamente conseguiu dominar. Bem pelo contrario, foi dominado por uma Jamaica de um Bolt que ofusca qualquer outro atleta.
Isto também para falar do Gatlin. Foi apanhado nas malhas do doping por duas vezes e no entanto continua por ai a competir. Não sei se lhe tenho de gabar a coragem ou se é mesmo apenas falta de vergonha na cara. Já com o outro americano doutro desporto foi a mesma coisa.
O mais impressionante de tudo é que os atletas dos EUA são apanhados nestes preparos mas ainda têm a lata de expulsar outros países das provas internacionais (Rússia). Realmente a politica dá para tudo.
Um competidor nato. Para ele o "normal" é fazer as melhores marcas nos grandes momentos. Fossem todos assim.juliolopes disse:https://www.youtube.com/watch?v=dKngMfykjzs
Mais uma medalha para este fora de série. Mais uma vez a orgulhar Portugal e portuguêses. Muito grande o Nelson.
Óptima é um eufemismo...jardel disse:Curiosamente conquista o Europeu, mais fácil, depois dos JO e do Mundial. Óptima carreira.