Belas Mulheres

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,574
1,735
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não quero estar aqui a meter fotos, porque contêm nudez... Mas aconselho uma pesquisa no Google pela cachopa do nosso Zé Sá, a Raquel Jacob.

Já justifica a titularidade do homem :)))

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,835
15,571
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Acho que temos que chamar o provedor deste tópico...

@Barrigana, achas que a Raquel Jacob - namorada do Sá - tem potencial para substituir a Sara nos camarotes do Dragão?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,893
17,999
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Paredes5 disse:
Acho que temos que chamar o provedor deste tópico...

@Barrigana, achas que a Raquel Jacob - namorada do Sá - tem potencial para substituir a Sara nos camarotes do Dragão?
Não conhecia a figura, mas já estive a dar uma vista de olhos.

O meu veredicto:
O nosso Sá tem, sem dúvida, bom gosto e parece querer seguir a tradição dos nossos Redes se distinguirem também pelas mulheres (bem, tradição... é mais Baía e Casilllas, que eu saiba, mas pronto).

Se pode substituir a Sara... nope, not yet, para mim. Há ali qualquer coisa de sofisticação que ainda falta à outra.

Mas percebo que haja quem já opte pela do Sá.

O mais importante é não ter pontas alheios a furar as nossas redes em dias de jogo.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,003
4,018
Eh pá, comparar o Iker ao Sá já me deixa algo aborrecido, mas ainda respeito as opiniões.

Agora, comparar a Jacob à Sara Carbonero devia ser crime punível de dois a cinco anos de prisão com pena acessória de ouvir a Jacob a falar durante 30 minutos todos os dias. Não admito!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,893
17,999
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PopeyeSD disse:
Eh pá, comparar o Iker ao Sá já me deixa algo aborrecido, mas ainda respeito as opiniões.

Agora, comparar a Jacob à Sara Carbonero devia ser crime punível de dois a cinco anos de prisão com pena acessória de ouvir a Jacob a falar durante 30 minutos todos os dias. Não admito!
nestas coisas, acho que se devia poder fazer um test drive para ver as diferenças.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,576
29,236
Conquistas
1
Barrigana disse:
nestas coisas, acho que se devia poder fazer um test drive para ver as diferenças.
E era daqueles test drives que se devia poder encher o depósito no final...

... Digo eu...