Belas Mulheres

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,876
6,341
Os resultados que se impõem:

Póvoa do Varzim: Câmara Municipal:
PPD/PSD
57,70%17.280 votos
Mandatos7
PS
19,00%5.691 votos
Mandatos2
CDS-PP
7,57%2.267 votos
PAN
3,94%1.180 votos

B.E.
3,93%1.176 votos
PCP-PEV
3,14%941 votos

Assembleia Municipal (também era candidata em n.º 1 e foi eleita!):

PPD/PSD
53,10%15.900 votos
Mandatos16
PS
19,61%5.873 votos
Mandatos6
CDS-PP
8,81%2.637 votos
Mandatos2
B.E.
4,69%1.405 votos
Mandatos1
PAN
4,67%1.397 votos
Mandatos1

PCP-PEV
3,77%1.128 votos
Mandatos1

Boa votação! E quem quiser ver, pode ir às assembleias municipais (4 por ano) durante os próximos 4 anos!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,177
518
Não é m Pr0n...mas para quem tem um panca por este ser humano....

FOD****.....

Um videozinho da Shó Dôna Lúcia Custódio (aka Antiga Assistente do Preço Certo) :

https://www.youtube.com/watch?v=oNx8aC4l1NM

Eu sei quem não vai dormir hoje depois disto....(a não ser que haja algum refill no copo das bubidas al cólicas....)

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,177
518
E uma "estrela" de Instagram (agora é moda ao que parece....) Kristen Hancher que diz-se que fez um directo sem querer dela a fazer sexo com o namorado durante 3 minutos....depois andou a pedir desculpa a dizer que foi sem intenção...não sabia que aquilo estava a fazer o directo LOOOOOL...

Como se fosse só carregar num botãozinho e faz-se um video em directo no Instagram ahahahah...o que este pessoal arranja para ganhar fama, eu não me quero armar em púdico..mas este pessoal (desde que começou a mania das estrelas tipo Casa dos Segredos) a ser famoso só porque tira umas fotos com milhentos filtros a lavar os dentes, a cortar a unha do dedo pequenino do pé, e etc. é uma desgraça completa...mas depois são os primeiros a vir dizer que estão a invadir a privacidade deles, a dizer que se sentem perseguidos (e aí fazem videos com a cara toda borrada de maquilhagem por terem estado a chorar muito...) mas pior ainda é que há pessoal que estes gajos são exemplaços e consideram-nos heróis porque têm Instagram com muitas fotos. Enfim....

btw, quem quiser ver as fotos dela : https://www.instagram.com/kristenhancher/ ...só um aviso, tem mais fundação que uma casa qualquer.

N

Noventa e Nove

Guest
FCPorto1989 disse:
E uma "estrela" de Instagram (agora é moda ao que parece....) Kristen Hancher que diz-se que fez um directo sem querer dela a fazer sexo com o namorado durante 3 minutos....depois andou a pedir desculpa a dizer que foi sem intenção...não sabia que aquilo estava a fazer o directo LOOOOOL...

Como se fosse só carregar num botãozinho e faz-se um video em directo no Instagram ahahahah...o que este pessoal arranja para ganhar fama, eu não me quero armar em púdico..mas este pessoal (desde que começou a mania das estrelas tipo Casa dos Segredos) a ser famoso só porque tira umas fotos com milhentos filtros a lavar os dentes, a cortar a unha do dedo pequenino do pé, e etc. é uma desgraça completa...mas depois são os primeiros a vir dizer que estão a invadir a privacidade deles, a dizer que se sentem perseguidos (e aí fazem videos com a cara toda borrada de maquilhagem por terem estado a chorar muito...) mas pior ainda é que há pessoal que estes gajos são exemplaços e consideram-nos heróis porque têm Instagram com muitas fotos. Enfim....

btw, quem quiser ver as fotos dela : https://www.instagram.com/kristenhancher/ ...só um aviso, tem mais fundação que uma casa qualquer.
É como aquelas "fotos espontâneas" que na verdade são a 149ª tentativa. Mas a gente vai apreciando :)

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,177
518
Noventa e Nove disse:
É como aquelas "fotos espontâneas" que na verdade são a 149ª tentativa. Mas a gente vai apreciando :)
Sim...mas aí até dou desconto, agora directos no Instagram "sem querer" ??....É que no meu telemóvel tem de se pôr em modo de directo, tocar no botãozinho para aquilo começar a gravar e etc...ou foi o rabo dela que naquele momento ganhou vontade própria? ahahah

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,445
15,542
FCPorto1989 disse:
Sim...mas aí até dou desconto, agora directos no Instagram "sem querer" ??....É que no meu telemóvel tem de se pôr em modo de directo, tocar no botãozinho para aquilo começar a gravar e etc...ou foi o rabo dela que naquele momento ganhou vontade própria? ahahah
Sim, mas fugiste ao mais importante!
Kadé do video????? kkkkkkkkkk

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tulisa Contostavlos (ex-juiza do X-Factor Inglaterra)

E um passarinho disse-me que há para ai video de uma prova oral dela...disseram-me!

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,126
17,700
Fiquei a conhecer uma nova profissão - Maquilhador de Rabos - da Sports Illustrated.

Como fazer ficha de inscrição?

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,002
3,063
Sakamoto disse:
Tulisa Contostavlos (ex-juiza do X-Factor Inglaterra)

E um passarinho disse-me que há para ai video de uma prova oral dela...disseram-me!
Queremos prova disso (oral) :D:D