Belas Mulheres

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,769
2,564
@Mihaly Siska olha outra feirense :)
esta namorou anos e anos com o guima que jogou no feirense
de um dia para o outro foi "dispensado"
Disso eu lembro-me. O Guima é do meu tempo da Secundária da Feira. Nem sei se ela também lá chegou a estudar. Cheguei a vê-los, isso sim, juntos no Feira Nova agora Pingo Doce. Não sei o que se passou, mas se o Guima tivesse tido outra carreira, ainda podiam estar junto$. Mas agora estou a ser má língua. Nem sei porque se separaram. Mas se foi ela que o dispensou de um dia para o outro, é porque teria outro debaixo de olho. Ele ainda foi para a Eslováquia, talvez a ver se ganhava mais algum, mas não funcionou. Foi companheiro de equipa do Dubravka que agora joga no Newcastle e que é o titular da Eslováquia no Euro.

Por outro lado, ela depois também deve ter ido para Lisboa por causa das novelas da TVI e namoro à distância é coisa que não funciona. Mas não sei se se separaram antes.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,605
7,836
Disso eu lembro-me. O Guima é do meu tempo da Secundária da Feira. Nem sei se ela também lá chegou a estudar. Cheguei a vê-los, isso sim, juntos no Feira Nova agora Pingo Doce. Não sei o que se passou, mas se o Guima tivesse tido outra carreira, ainda podiam estar junto$. Mas agora estou a ser má língua. Nem sei porque se separaram. Mas se foi ela que o dispensou de um dia para o outro, é porque teria outro debaixo de olho. Ele ainda foi para a Eslováquia, talvez a ver se ganhava mais algum, mas não funcionou. Foi companheiro de equipa do Dubravka que agora joga no Newcastle e que é o titular da Eslováquia no Euro.

Por outro lado, ela depois também deve ter ido para Lisboa por causa das novelas da TVI e namoro à distância é coisa que não funciona. Mas não sei se se separaram antes.
sim jogou no zlina e depois ainda esteve 2 anos no cluj.
eu honestamente ate fiquei surpreso cheguei a ver os dois bastantes vezes no ginasio que eu tambem frequentava e isto praí em 2017/2018.
apesar de nao conhecer nenhum deles pessoalmente tinham personalidades bem opostas ele era afavel e cumprimentava toda a gente , já a madame tinha a mania que era mais que os outros.

obviamente que já sabemos que existe outros interesses .
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,085
21,620
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sempre preferi ir aí do que ao amandius.
Podes comer bem mais tranquilamente e sem pressa e a qualidade é semelhante.
E não tens de esperar tanto como no amandius. Desde que descobri o Feirense nunca mais lá fui e já lá vão uns bons 18 ou 19 anos. Sempre com a mesma qualidade.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk