Belas Mulheres

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,147
1,744
Já eu sou bem mais exigente em matéria de mamas. Tenho uma certa preferência por aquelas que me cabem na mão, não aprecio tanto leiteiras (mas não descarto!!).

Mas o que gosto mesmo e não abdico: tem de ser uma ao lado da outra. Fundamental.

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,147
1,744
Estou a passar muito mal por causa de uma mulher

Como é que a esqueço?

"Com outra" não vale
O ideal será tentares olhar para os homens com outra visão. Pensa bem! De certeza que ias ter muito mais em comum...

Eu farto-me de dizer à minha mulher que seria bem mais feliz se conseguisse virar para o lado do adversário, mas não consigo mesmo. Já tentei, mas não gosto mesmo.

• Haha
Reações: Emanuel85

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,441
25,242
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O ideal será tentares olhar para os homens com outra visão. Pensa bem! De certeza que ias ter muito mais em comum...

Eu farto-me de dizer à minha mulher que seria bem mais feliz se conseguisse virar para o lado do adversário, mas não consigo mesmo. Já tentei, mas não gosto mesmo.
🤔🤔🤔🤔🤔🤔

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,763
5,962

O que consideras "tentar"?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,725
16,097
Já eu sou bem mais exigente em matéria de mamas. Tenho uma certa preferência por aquelas que me cabem na mão, não aprecio tanto leiteiras (mas não descarto!!).

Mas o que gosto mesmo e não abdico: tem de ser uma ao lado da outra. Fundamental.
Eu já se puder ser assim, muito melhor, uma na boca e as outras duas nas mãos...

• Wow
Reações: liebe_fcp