Eu também dou importancia a outras coisas mas estávamos a falar de mamas. É tanto daqui a Mamas como de Mamas aqui.Eu dou mais importância a outras coisas.
Mas nada contra quem quer colocar implantes.
Eu também dou importancia a outras coisas mas estávamos a falar de mamas. É tanto daqui a Mamas como de Mamas aqui.Eu dou mais importância a outras coisas.
Mas nada contra quem quer colocar implantes.
De 0 a 5?
Alguem que dê comida a essa rapariga.
Time heals.Estou a passar muito mal por causa de uma mulher
Como é que a esqueço?
"Com outra" não vale
O ideal será tentares olhar para os homens com outra visão. Pensa bem! De certeza que ias ter muito mais em comum...Estou a passar muito mal por causa de uma mulher
Como é que a esqueço?
"Com outra" não vale
O ideal será tentares olhar para os homens com outra visão. Pensa bem! De certeza que ias ter muito mais em comum...
Eu farto-me de dizer à minha mulher que seria bem mais feliz se conseguisse virar para o lado do adversário, mas não consigo mesmo. Já tentei, mas não gosto mesmo.
O que consideras "tentar"?O ideal será tentares olhar para os homens com outra visão. Pensa bem! De certeza que ias ter muito mais em comum...
Eu farto-me de dizer à minha mulher que seria bem mais feliz se conseguisse virar para o lado do adversário, mas não consigo mesmo. Já tentei, mas não gosto mesmo.
Casais de homens são os que tem taxas de divorcio mais baixo, depois vem casais hétero, e as lésbicas são as que se divorciam mais.
Eu já se puder ser assim, muito melhor, uma na boca e as outras duas nas mãos...Já eu sou bem mais exigente em matéria de mamas. Tenho uma certa preferência por aquelas que me cabem na mão, não aprecio tanto leiteiras (mas não descarto!!).
Mas o que gosto mesmo e não abdico: tem de ser uma ao lado da outra. Fundamental.
Fiz um exame à próstata com um doutor. Era meiguinho e tudo, mas não gostei.O que consideras "tentar"?
Nem meio pau?Fiz um exame à próstata com um doutor. Era meiguinho e tudo, mas não gostei.![]()
E perguntaste assim "onde meto as calças?"Fiz um exame à próstata com um doutor. Era meiguinho e tudo, mas não gostei.![]()
Isso é fonte do ojogo?Casais de homens são os que tem taxas de divorcio mais baixo, depois vem casais hétero, e as lésbicas são as que se divorciam mais.
Fonte fidedigna. Os numeros não deixam margem para duvidas.Isso é fonte do ojogo?