Doutor- " Não se aflija é normal os homens terem uma erecção nesta parte do exame"E perguntaste assim "onde meto as calças?"
E o médico "ao lado das minhas"
E ele "Mas eu não tou a ter uma erecção."
Doutor- " Estou eu."
Doutor- " Não se aflija é normal os homens terem uma erecção nesta parte do exame"E perguntaste assim "onde meto as calças?"
Gay!5.5/10
Não tem nome...But hey, Livvy Dunne.
um solido 7,5..5.5/10
Da parte dele não sei, de minha parte encolheu mais do que numa entrada na água da praia da Memória em pleno inverno...Nem meio pau?
Não houve conversa, apenas charme e muito nervosismo!E perguntaste assim "onde meto as calças?"
O do Azerbaijão tem mesmo pinta de quem diz apenas "vai estar frio, algum vento, usem casaco e tal, é tudo".
It's not my type of girl mas tu és exigente para caralho.5.5/10
Bebemos alguma coisa ao deitar companheiro?Vocês estão é a fazer um esforço um bocado grande para gostar de mulheres hummmm, não sei nada![]()
Alguns amigos aqui, segundo os malucos da américa, beberam água da torneira de lá.Bebemos alguma coisa ao deitar companheiro?![]()
Amigo, 5.5? Só?5.5/10
e explica-se bem : https://youtube.com/shorts/XxvsQ0S8_Ro?si=kM4Hll1jhUuOvM2aCasais de homens são os que tem taxas de divorcio mais baixo, depois vem casais hétero, e as lésbicas são as que se divorciam mais.