Belas Mulheres

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,801
28,575
Gaia
Eu também, tenho sorte, tenho umas amigas para conversar.

Eu agora sou um homem fiel e não me meto em travessuras, mas nos mas nos anos 80, quando uma mulher dava muito conversa e sinais, eu por vezes interpretava mal e ficava mal e levava tampa.
Principalmente tive uma vizinha que demorei a perceber e eu pensei que era só conversa para desabafar do maridão, quando resolvi tentar arriscar a tampa, ela disse me, demoraste tanto a perceber que eu não queria só conversa.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,761
16,138
Eu agora sou um homem fiel e não me meto em travessuras, mas nos mas nos anos 80, quando uma mulher dava muito conversa e sinais, eu por vezes interpretava mal e ficava mal e levava tampa.
Principalmente tive uma vizinha que demorei a perceber e eu pensei que era só conversa para desabafar do maridão, quando resolvi tentar arriscar a tampa, ela disse me, demoraste tanto a perceber que eu não queria só conversa.
Somos todos fieis até aparecer a tal.... kkkk
Eu já digo, hoje em dia nem em mim confio, hoje sou, amanhã não sei, e olha pelo que tenho vivido e visto, é uma grande verdade...

• Like
Reações: grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,801
28,575
Gaia
Somos todos fieis até aparecer a tal.... kkkk
Eu já digo, hoje em dia nem em mim confio, hoje sou, amanhã não sei, e olha pelo que tenho vivido e visto, é uma grande verdade...
--------------------------------

No Norte, há uma expressão de engate fenomenal que no Sul ninguém percebe. É aquela expressão usada para pessoas que andam no engate:

"Olha aquela minha amiga anda se a fazer ao piso". Tenho evitado fazer me ao piso, mas quem sabe se escorrego.

• Like
Reações: BestDragon

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,932
152,343
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

No Norte, há uma expressão de engate fenomenal que no Sul ninguém percebe. É aquela expressão usada para pessoas que andam no engate:

"Olha aquela minha amiga anda se a fazer ao piso". Tenho evitado fazer me ao piso, mas quem sabe se escorrego.
Tinha uma conhecida que usava a expressão "lançar a escada"

"Olha a X está a lançar a escada"

"Oh Y tás a lançar a escada ao Siska?"

"Siska com esse paleio estás claramente a lançar a escada"

• Like
Reações: BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,761
16,138

Verdade, que alguns pisos são muito escorregadios... kkkk
E eu que trabalho com mais de 300 mulheres... kkk

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,761
16,138
Já trabalhei assim...

Ai a sanidade mental!
Já cheguei a trabalhar com 1000, conhecia quase todas, menos as do turno da noite, era só nós a entrar elas a sair, na minha secção eram mais de 150 meninas todos com poucos mais de 20 anos, e nem conto o que se passava la atrás, enquanto os laboratórios estavam em construção das 6 as 8...
Tinha uma que me chamava para a sua maquina e prendia-me no meio das pernas delas e esfregava as enormes mamas delas a mim, só tive de ter uma conversa com o pai dela que trabalhava la, não escondia mesmo nada os seus actos...

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,734
1,349

• Like
Reações: grandeporto

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,906
54,381
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Qual o nome? Assim posso tirar a prova dos 9 (e nem é uma piada para me mandares o insta dela, obviamente que tem características que agradariam à maioria dos homens e é inegável que é convencionalmente atraente, mas a mim não me atrai, silicone ou não).

De qualquer forma, existem indícios de que possa ser. E não só nesse sítio: a cara indica alta probabilidade de procedimentos estéticos.