Ok.eu fico com a 1a.Villas disse:Pode ser a segunda e a quarta...
Estou a ver que foste tu quem ligou em direto para a Marta Atalaya da Sic Noticías aqui há uns anos...Martinovic disse:Algumas pivot's da RTP
Sandra Fernandes Pereira
![]()
Estela-Machado
![]()
Fátima Araújo
![]()
Carla Trafaria
![]()
Ai Lúcia, Lúcia....Martinovic disse:A menina do preço certo lucia custodio
![]()
![]()
![]()
![]()
Naaa.nao gosto da martakal-el disse:Estou a ver que foste tu quem ligou em direto para a Marta Atalaya da Sic Noticías aqui há uns anos...
Momento mítico da TV nacional.kal-el disse:Estou a ver que foste tu quem ligou em direto para a Marta Atalaya da Sic Noticías aqui há uns anos...
Ja agora,pivot's sickal-el disse:Estou a ver que foste tu quem ligou em direto para a Marta Atalaya da Sic Noticías aqui há uns anos...
Ei também não é preciso exagerar...mas há bem melhores sim.LordFCP disse:A Sara Pinto com maquilhagem já mete medo,imagino sem...
Secalhar exagerei um bocado,mas o nariz naquela foto...De qualquer maneira,para mim só há duas Saras em Portugal,a Sampaio e a Matos.FCPorto1989 disse:Ei também não é preciso exagerar...mas há bem melhores sim.
A minha Champions Leaguezinha da RTP...
Ou, para noites mais loucas, a mais recente do Mais Futebol da TVI....a Andreia Sofia Matos.....
A Barradas também não é de se deitar fora...que o Raposo anda a comer.....(deve ser amor....)LordFCP disse:Secalhar exagerei um bocado,mas o nariz naquela foto...De qualquer maneira,para mim só há duas Saras em Portugal,a Sampaio e a Matos.
Eu acho que é a melhor da SIC Noticias.LordFCP disse:A Sara Pinto com maquilhagem já mete medo,imagino sem...
Gosto mais da loira que já foi aí postada.Philipp disse:Eu acho que é a melhor da SIC Noticias.
Não digo tanto, ela é bonita. Mas tem um ar frígido, é verdade.LordFCP disse:A Sara Pinto com maquilhagem já mete medo,imagino sem...