Belas Mulheres

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Blashyrkh disse:
eh pah.. i love sd <333

3gb de fotos e vídeos exclusivamente de Suicide Girls que revisito regularmente conforme as vontades de estilo xD

Quem te quiser ver é no Pingo Doce a comprar rolos de 12 de papel higiénico.

Deves ter um bicepe... Nem quero imaginar o desgraçado que te desafiar a um braço de ferro.
Além de levar capote vai passar um mau bocado até conseguir descolar-se dessa tua mão.

Deve ser mais pegajosa que as páginas dum livro das 50 sombras de grey que pertence a uma divorciada de 50 anos e que o guarda religiosamente na gaveta das cuecas da mesinha de cabeceira.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
FCPorto1989 disse:
Já não está no auge dos auges, mas continua a ser uma mulher daquelas...

Demi Moore

Dei um gosto no post porque me recordou que tenho de ir ao lar visitar a minha avó.
Ha la miúdas com ar mais sexy que essa foto - e não são as enfermeiras ;)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,895
18,001
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Walter White disse:

Deves ter um bicepe... Nem quero imaginar o desgraçado que te desafiar a um braço de ferro.
Além de levar capote vai passar um mau bocado até conseguir descolar-se dessa tua mão.

Deve ser mais pegajosa que as páginas dum livro das 50 sombras de grey que pertence a uma divorciada de 50 anos e que o guarda religiosamente na gaveta das cuecas da mesinha de cabeceira.
lolada....

@Blashyrkh , tens que ter cuidado com o que postas aqui, não deixam escapar uma!... Sobretudo o WW que tem o hábito de mandar autênticos mísseis teleguiados...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Walter White disse:

ahahahahahaha muito muito bom! acertaste em quase tudo xD

que posso eu fazer? até ia a uma psicóloga, mas tenho receio que em vez de ajudar, o meu problema ainda se agrave mais

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Barrigana disse:
lolada....

@Blashyrkh , tens que ter cuidado com o que postas aqui, não deixam escapar uma!... Sobretudo o WW que tem o hábito de mandar autênticos mísseis teleguiados...
eh pah.. eu sou demasiado sincero. o WW conseguiu compreender completamente o meu vício ehehehe

mas não fales muito.. olha que eu também tenho fotos tuas bem engraçadas.. xD

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,895
18,001
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Blashyrkh disse:
eh pah.. eu sou demasiado sincero. o WW conseguiu compreender completamente o meu vício ehehehe

mas não fales muito.. olha que eu também tenho fotos tuas bem engraçadas.. xD

PqP os paparazzi...sempre na mira......

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,173
513
Calabote disse:
Dei um gosto no post porque me recordou que tenho de ir ao lar visitar a minha avó.
Ha la miúdas com ar mais sexy que essa foto - e não são as enfermeiras ;)
Admito que a foto não foi a melhor.

Mas a Demi Moore, Catherine Zeta-Jones e Monica Bellucci.....quem dera a muita miuda nos seus 20's ter o minimo de sexappeal que essas três têm.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,895
18,001
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
FCPorto1989 disse:
Admito que a foto não foi a melhor.

...
fdx, 89, a gaja até chegou à playboy!... certo, há muitos anos atrás, mas só pra dizer que tinhas imagens dela muito mais apelativas para pôr aqui!... lol

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,173
513
Barrigana disse:
fdx, 89, a gaja até chegou à playboy!... certo, há muitos anos atrás, mas só pra dizer que tinhas imagens dela muito mais apelativas para pôr aqui!... lol
Há menores por aqui de certeza!!! Há que manter o nivel....

(mas, miudos.....basta irem ao Google...ahahahah)

Mas outra que já está nos seus 40's ....Heidi Klum...o Seal teve "aquilo" nas mãos.... Dá Deus nozes a quem não tem dentes...

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
FCPorto1989 disse:
Há menores por aqui de certeza!!! Há que manter o nivel....

(mas, miudos.....basta irem ao Google...ahahahah)

Mas outra que já está nos seus 40's ....Heidi Klum...o Seal teve "aquilo" nas mãos.... Dá Deus nozes a quem não tem dentes...
Ela tambem nao se interessou plos dentes dele.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
será errado ter uma enorme atração sórdida e tórrida pela número 2 do PS, a secretária geral adjunta?

Ana Catarina Mendes

até o antónio costa fica com cara de maluco xD