Mentiroso. Estava com ela e não te vi.apocalypto disse:@Barrigana, hoje cruzei-me com a Sara Carbonero na Foz![]()
Mentiroso. Estava com ela e não te vi.apocalypto disse:@Barrigana, hoje cruzei-me com a Sara Carbonero na Foz![]()
Descobri há algum tempo quem ela era. Fiquei pasmado.Damon Salvatore disse:Olenna Tyrell não era nada de se botar fora quando era jovem
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o teu avatar está entre o fenomenal e o irritante.Damon Salvatore disse:Eu sei, ela é atriz de GOT. Ela era bonita mas a idade não perdoa.
Nunca quis tanto ser um gelado. Ou, até simplesmente, o gajo que lhe vendeu o gelado.MrKovac disse:Comilona
![]()
Era mais ter de fazer de pasteleiroBarrigana disse:Nunca quis tanto ser um gelado. Ou, até simplesmente, o gajo que lhe vendeu o gelado.
Dava-lhe 3 cornettos em dois segundos.
edit:ups, não é um gelado. lol..efeitos da estação. No problem, comigo era cornettos à borlix na mesma.
Fdx, isso não se faz a esta hora.....MrKovac disse:Outra dose forte
![]()
Tá com olhar de má.Barrigana disse:Fdx, isso não se faz a esta hora.....
É minha amiga!!!PortoMDL disse:
Como diria o outro: "Como chama-se?"Blackadder disse:É minha amiga!!!
Namorada de um ex-atleta e agora funcionário do FC Porto.
joanamatinha no Instagram...DeepBlue disse:Como diria o outro: "Como chama-se?"
Pela vista das traseiras é um homem de sorte! Falta a vista dianteira do monumento para comprovar o seu estatuto de bem material da humanidade.![]()
Muito obrigado. Já fui investigar e realmente está inscrita na UNESCO como património mundial.PortoMDL disse:joanamatinha no Instagram...![]()
Azul e branco é o coraçãoPortoMDL disse: