Cristas da-lhe 15-0Barrigana disse:Lolita política (Mariana Mortágua).
http://www.lusonoticias.com/images/stories/2016/LusoNoticias/Politica/marianamortagua.jpg
Escreveste isso em modo Herrera, de certeza.sirmister disse:Cristas da-lhe 15-0
Não sei o que queres dizer com isso.Barrigana disse:Escreveste isso em modo Herrera, de certeza.
Já nem falo da Mortágua. Mas a Cristas??sirmister disse:Não sei o que queres dizer com isso.
Mas aqui acho mesmo a Cristas bem melhor, não curto marias rapaz sapatonas como a mortagua, ainda por cima com mania.
Falei nela por comparação com a que colocaste.Barrigana disse:Já nem falo da Mortágua. Mas a Cristas??
Só por fetiche esquisito entendo isso. Da mesma forma que o Herrera.
pegava nas 2 e punha -as a fazer uma xuxa como se diz na minha terra,,,sirmister disse:Não sei o que queres dizer com isso.
Mas aqui acho mesmo a Cristas bem melhor, não curto marias rapaz sapatonas como a mortagua, ainda por cima com mania.
quintero disse:pegava nas 2 e punha -as a fazer uma xuxa como se diz na minha terra,,,
escasitos do cralho..
cavalona, mas deve ser sapatona.Juary disse:É do PAN![]()
![]()
FDX!!! o PAN tem disto?!Juary disse:É do PAN![]()
![]()
A cara dispensa-se, mas do pescoço para baixo... eu como. VOTO, quero dizer.Juary disse:Acho que vou botar no PAN![]()
![]()
![]()
és mesmo dragão. tem vergonha nessa cara, mas é.Komodo disse:Chamem-me o que quiserem mas depois desta bela vitória até dispenso pensar em belas mulheres![]()