Vem aqui um gajo a este tópico para lavar a vista e leva com isto... fds, quem é está gaja?Blashyrkh disse:para mim esta é a mulher portuguesa mais bela neste momento.
faço o amor com ela sem problema, merece!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vem aqui um gajo a este tópico para lavar a vista e leva com isto... fds, quem é está gaja?Blashyrkh disse:para mim esta é a mulher portuguesa mais bela neste momento.
faço o amor com ela sem problema, merece!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Uma das poucas pessoas nos últimos anos a atacar certos poderes instalados.Zeus disse:Vem aqui um gajo a este tópico para lavar a vista e leva com isto... fds, quem é está gaja?
Mais vale olhar para o meu avatar!Zeus disse:Vem aqui um gajo a este tópico para lavar a vista e leva com isto... fds, quem é está gaja?
É a nossa maior esperança por um Portugal melhorZeus disse:Vem aqui um gajo a este tópico para lavar a vista e leva com isto... fds, quem é está gaja?
é Témis, a Deusa da Justiça!Zeus disse:Vem aqui um gajo a este tópico para lavar a vista e leva com isto... fds, quem é está gaja?
Sem dúvida, existisse mais gente como ela! Uma mulher que deve verdadeiramente ser homenageada no dia 8 de Março.Blashyrkh disse:é Témis, a Deusa da Justiça!
#respect sff![]()
Nós pagamos.sirmister disse:
Pagamos muitas coisas, neste caso é dinheiro bem gasto.Philipp disse:Nós pagamos.
Depois de ter visto essa notícia fui segui-la no Instagram. Por acaso não a conhecia.Barrigana disse:Esta miúda está ser criticada pelas mamas grandes....como é possível?!
(Júlia Palha)
![]()
![]()
![]()
quem são as mamas grandes?Barrigana disse:Esta miúda está ser criticada pelas mamas grandes....como é possível?!
(Júlia Palha)
banda rock feminina composta por gajas de peito pequeno. gajas, invejas, bitches e tal.sirmister disse:quem são as mamas grandes?
UiBarrigana disse:Porque ela merece.
A "outra" Sara.
![]()
![]()
Mamas grandes é que bomsirmister disse:Bom vestido.
![]()
![]()
nem tinha reparado.austria87 disse:Mamas grandes é que bom