Belas Mulheres

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,305
28,308
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Para mim, a cantora portuguesa mais bonita.
Cuca Roseta.

É muito gira, pena o corpo não acompanhar...
Falta-lhe mamas e ser um bocadinho mais redondinha.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,021
3,082
E já agora dos quarenta, também não andam? ...
Fdx, devo ser mesmo feio
Neiva disse:
A geração de 80 ainda vai a tempo de usar o tinder. Não faltam gajas à procura de trintões.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
quintero disse:
F o d a s s e
o mundo ta perdido..

tens 24 e que...tu tass na tanga-...
eu ia ser chunga e dizer atirate da ponte.,,tas a perder a melhor coisa do mundo..

caga no computador...e vai nao tens medo...que te pode acontecer a gaja dizer nao..paassas a outra,,

desculpem ams estou em choque..serio
.... Epa ate podes ter boas intenções mas dizer a uma pessoa que obviamente esta em depressão " atira-te de uma ponte" é um bocado hardcore.

D

Dragon_92

Guest
The_Boss disse:
Obrigado!

O meu caso no entanto acaba por ser bem mais bicudo.. Ao contrario da personalidade que demonstro no Portal, na vida real sou muito timido (certa fobia social).. ao ponto que daqui a um mes faço 24 anos e nunca tive namorada (nem beijei qualquer mulher) RIP me

Dai a hoje ter feito download do tinder para tentar esta abordagem, mas devo ser mesmo um caso perdido
Não te preocupes com isso. Eu tenho 18 acabados de fazer, e estou exatamente na mesma situação... Também tenho essas caraterísticas de timidez e fobia social.

Cada caso é um caso, cada um tem o seu ritmo. Há que lutar contra essas situações de timidez, em caso extremo procurar ajuda psicológica.

Boa sorte aí amigo, vamos à luta! :)

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
MysteriousOne disse:
Não te preocupes com isso. Eu tenho 18 acabados de fazer, e estou exatamente na mesma situação... Também tenho essas caraterísticas de timidez e fobia social.

Cada caso é um caso, cada um tem o seu ritmo. Há que lutar contra essas situações de timidez, em caso extremo procurar ajuda psicológica.

Boa sorte aí amigo, vamos à luta! :)
Caso vás para a faculdade ve se entras na praxe que isso ajuda muito. O meu problema foi ter desistido da praxe logo ao terceiro dia /:

D

Dragon_92

Guest
The_Boss disse:
Caso vás para a faculdade ve se entras na praxe que isso ajuda muito. O meu problema foi ter desistido da praxe logo ao terceiro dia /:
Entrei este ano na faculdade. Fui a uma praxe na terça e recuso-me a ir a mais!

Os rituais de praxe são uma verdadeira palhaçada. Em vez de integrar o pessoal novo, aquilo é tudo feito para humilhar. Já tinha ouvido várias coisas sobre isso, mas quis ir a uma para ver como é, e foi o quanto bastou para dizer que não ponho lá mais os pés.

Há muitas formas de construir amizades, para mim essa não é uma delas, seguramente.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
MysteriousOne disse:

Os rituais de praxe são uma verdadeira palhaçada. Em vez de integrar o pessoal novo, aquilo é tudo feito para humilhar. Já tinha ouvido várias coisas sobre isso, mas quis ir a uma para ver como é, e foi o quanto bastou para dizer que não ponho lá mais os pés.

Há muitas formas de construir amizades, para mim essa não é uma delas, seguramente.
Foi exactamente essa a razão que me levou a desistir da praxe logo ao terceiro dia naquela altura.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,858
52,756
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MysteriousOne disse:

Há muita praxe diferente de sitio para sitio, mas a questão da humilhação depende muito de como tu vês aquilo, se fores com a ideia de ser vitima vai sentir-te humilhado e mais vale mesmo não ir..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,858
52,756
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
The_Boss disse:
.... Epa ate podes ter boas intenções mas dizer a uma pessoa que obviamente esta em depressão " atira-te de uma ponte" é um bocado hardcore.
Não sei se praticas algum desporto, mas ajuda se te inscreveres num ginasio podes conhecer algumas pessoas.

D

Dragon_92

Guest
sirmister disse:
Há muita praxe diferente de sitio para sitio, mas a questão da humilhação depende muito de como tu vês aquilo, se fores com a ideia de ser vitima vai sentir-te humilhado e mais vale mesmo não ir..
Não é a questão de ser vítima ou não.

Afinal estar ali "de quatro" em frente a uns tipos que pensam que por serem "doutores" podem fazer o que bem lhes apetece; estar a comer comida de cão e de gato; a gritar cânticos de baixo nível pela cidade, em que impera o asneiredo e ordinarice; a ter de estar o tempo todo de olhos no chão; a tentar embebedar as pessoas até cair para o lado nas praxes noturnas... Etc.

Isto não é construtivo em nenhum sentido. É a humilhação e a aceitação de seres humanos serem tratados como animais. Não admito isso a ninguém, é uma palhaçada, não tem outro nome!

Acredito que possam haver praxes diferentes, e se houver algum lado construtivo nelas, acho que pode ser bastante positivo e proveitoso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,858
52,756
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MysteriousOne disse:
Não é a questão de ser vítima ou não.

Afinal estar ali "de quatro" em frente a uns tipos que pensam que por serem "doutores" podem fazer o que bem lhes apetece; estar a comer comida de cão e de gato; a gritar cânticos de baixo nível pela cidade, em que impera o asneiredo e ordinarice; a ter de estar o tempo todo de olhos no chão; a tentar embebedar as pessoas até cair para o lado nas praxes noturnas... Etc.

Isto não é construtivo em nenhum sentido. É a humilhação e a aceitação de seres humanos serem tratados como animais. Não admito isso a ninguém, é uma palhaçada, não tem outro nome!

Acredito que possam haver praxes diferentes, e se houver algum lado construtivo nelas, acho que pode ser bastante positivo e proveitoso.
É construtivo para alguns que la aceitam ficar, não é para outros que preferem não estar, e é assim que deve ser vai quem quer, quem não quer não vai.

E a questão de ser vitima é mesmo isso, há quem leve na brincadeira e se saiba rir de si próprio, e há quem não leve para o lado da humilhação.

É logico que depois há sempre quem não saiba estar mas isso acontece na sociedade em geral..

D

Dragon_92

Guest
sirmister disse:
É construtivo para alguns que la aceitam ficar, não é para outros que preferem não estar, e é assim que deve ser vai quem quer, quem não quer não vai.

E a questão de ser vitima é mesmo isso, há quem leve na brincadeira e se saiba rir de si próprio, e há quem não leve para o lado da humilhação.

É logico que depois há sempre quem não saiba estar mas isso acontece na sociedade em geral..
Sim, claro. Cada um é livre de escolher o que gosta e o que não gosta.

Eu apenas quis dizer que há, ou deveria haver, muitas formas de integrar os caloiros... Mostrar-lhes a cidade e o espaço onde eles vão estudar, fazer algo na brincadeira sem “castigos físicos”, etc. Os rituais que falei anteriormente, a meu ver, são tudo menos formas de integração. Ainda ontem ouvi uma história de um rapaz que se sentiu mal e teve de ir lá o INEM por causa das barbaridades que estavam a ser feitas em praxe.

Eu recuso-me a passar por isto, e recusar-me-ia a fazer isto a quem quer que seja quando deixar de ser caloiro.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,786
24,127
34
Vila Das Aves
MysteriousOne disse:

Bem, este tópico está a ficar giro. Ainda a pouco tempo era fotos de gajas, depois consultório sentimental, idas a "discotecas" e agora praxes.

Vou ser polémico:
As praxes são provavelmente a melhor coisa que um universitário/caloiro pode viver.
Como em tudo, há praxes boas e praxes más, há faculdades boas e faculdades más.

Vou te dar um exemplo, CESPU Famalicão.
Primeiro dia de aulas, e sem exagero, 90% dos caloiros chegam com os papas atrás, com um ar de medo, aterrorizados por pensarem sequer que podem ser praxados. Todos os anos é assim.

Dos que ficam realmente na praxe, sabem o que dizem no final da praxe? Foi a melhor coisa que lhes aconteceu e que os marcou e mudou. Alguns inclusive ficam na comissão de praxe e querem praxar.

Lá é expressamente proibido tratar mal um caloiro, conheço alguém que chamou de tudo a um, este fez queixa, e o artista foi expulso da comissão de praxe. Não há rituais obscuros, sítios específicos para praxar, nada.
A coisa mais humilhante (ironia) é ter de saudar em estilo árabe quando passa algum cão.

Percebo a tua opinião em relação as praxes, porque é sabido que noutras faculdades, principalmente nos grandes centros, as praxes são muito exageradas, criando depois este estigma de que é tudo igual e tudo muito obscuro.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tiagotg999 disse:
Vou ser polémico:
As praxes são provavelmente a melhor coisa que um universitário/caloiro pode viver.
Como em tudo, há praxes boas e praxes más, há faculdades boas e faculdades más.
É dos tempos da universidade que tenho mais saudades e onde conheci os maiores amigos... Muitas vezes não foi fácil mas adorei.

Voltemos às gajas. ;)

D

Dragon_92

Guest
Peço desculpa pelo momento de off-topic. Vamos lá voltar ao assunto do tópico! :)

Apresento-vos a cantora mais "cute and sexy" que conheço:

Zara Larsson for you! Foi ela que cantou a música do nosso querido EURO 2016 :p