E normalmente sao frases de merda lol só clichesLucho75 disse:Eu parte-me todo é as legendas que estas gajas põem nas fotos.
Em inglês para parecer mais profundo e tudo.
Outro fenómeno estranho é que adoram postar fotos em bikini e a mostrar as tetas, mas se lhe mandares um piropo são meninas para te chamarem porco e denunciar- por assédio.rubickus disse:E normalmente sao frases de merda lol só cliches
"if you cant handle me at my worst , etc etc etc"
"as miticas fotos com bue decote e a legenda a dizer "A parte mais sexy de uma mulher é o cerebro"Lucho75 disse:Outro fenómeno estranho é que adoram postar fotos em bikini e a mostrar as tetas, mas se lhe mandares um piropo são meninas para te chamarem porco e denunciar- por assédio.
Já dizia o outro:
TUDO PUT@
Eu adoro as fotos às mamas com livros de filosofia á frente com a legenda do tipo "saber é poder"rubickus disse:E normalmente sao frases de merda lol só cliches
"if you cant handle me at my worst , etc etc etc"
Essa é a grande podridão da coisa.Lucho75 disse:Outro fenómeno estranho é que adoram postar fotos em bikini e a mostrar as tetas, mas se lhe mandares um piropo são meninas para te chamarem porco e denunciar- por assédio.
Já dizia o outro:
TUDO PUT@
Apreciei a tentativa do @Drgon Sky em diversificar as bundas rotineiras do Farinha.Komodo disse:@Barrigana
Se possível gostava de saber a tua opinião sobre as ultimas páginas deste tópico.
Obrigado.