Tem uma cara esquisita. Narinas defeituosas e um olho mais próximo da cana do nariz do que o outro.Kristel Talamonti. Sportitalia.
![]()
Tem uma cara esquisita. Narinas defeituosas e um olho mais próximo da cana do nariz do que o outro.Kristel Talamonti. Sportitalia.
![]()
É a chamada mulher-camarao. Tira-se a cabeça e come-se o resto.Tem uma cara esquisita. Narinas defeituosas e um olho mais próximo da cana do nariz do que o outro.
![]()
Que cheiro a perfume amego @Neiva.Tem uma cara esquisita. Narinas defeituosas e um olho mais próximo da cana do nariz do que o outro.
![]()
Aparentemente só eu é que reparei no jeito da senhora a pegar no microfone...Que cheiro a perfume amego @Neiva.
Deitavas abaixo ou deixavas para mim?
Não tens fotos dos lábios de baixo para ver se tem também algum defeito, não é que sou esquisito, é para um amigo meu!Tem uma cara esquisita. Narinas defeituosas e um olho mais próximo da cana do nariz do que o outro.
![]()
He's back !Tem uma cara esquisita. Narinas defeituosas e um olho mais próximo da cana do nariz do que o outro.
![]()
Deixo para vocês. Os meus padrões são de um nível mais acima, são mais elevados, são de uma categoria superior.Que cheiro a perfume amego @Neiva.
Deitavas abaixo ou deixavas para mim?
Nós sabemos!Deixo para vocês. Os meus padrões são de um nível mais acima, são mais elevados, são de uma categoria superior.
Outras paradas.
É a Torre Eiffel ao fundo?
Sim, mas ainda não tem a decoração de natal.É a Torre Eiffel ao fundo?
"Menos plástico, mais vida."
95% do fórum punha lhe o pénis na bocaNós sabemos!
![]()
Sim, mas ainda não tem a decoração de natal.
deves ser a favor das burcas.
Essa veio claramente do "Bois de Boulogne", os conhecedores vão entender...
Porque os outros 5% são foristas mulheres?95% do fórum punha lhe o pénis na boca