A sydney sweeney tem uma cara bonita, discordo.A Sydney Sweeney acho que passaria despercebida na rua para a maior parte das pessoas, é gira, e tem uma mamas bonitas, mas não está próxima dos icones dos ultimos 20 anos, tipo Angelina Jolie, Scarllet Johansson, Charlize Theron, Blake Lively, Zeta Jones, Eva Green, Eva Mendes, Jeniffer lopez..Margoo Robbie, liv Taylor.
Claro que sim, mas não é um estrondo.A sydney sweeney tem uma cara bonita, discordo.
Eu acho que é. Não lhe falta nada.Claro que sim, mas não é um estrondo.
Se olharmos para os três Cs: cara, corpo e carisma (sexyness) eu diria que, no seu prime, a minha preferida é Michelle Pfeiffer e a seguir a Scarlett Johansson.A Sydney Sweeney acho que passaria despercebida na rua para a maior parte das pessoas, é gira, e tem uma mamas bonitas, mas não está próxima dos icones dos ultimos 20 anos, tipo Angelina Jolie, Scarllet Johansson, Charlize Theron, Blake Lively, Zeta Jones, Eva Green, Eva Mendes, Jeniffer lopez..Margoo Robbie, liv Taylor.
A Scarlett acho que teve um pico muito cedo, ela nos 20 era um estrondo, acho que ela podia tirar o que quisesse de qualquer homem.. Mas tinha muito a ver tambem com a postura dela, tal como a Blake Lively,Se olharmos para os três Cs: cara, corpo e carisma (sexyness) eu diria que, no seu prime, a minha preferida é Michelle Pfeiffer e a seguir a Scarlett Johansson.
Não me leves a mal mas prefiro a versão dos Empire of The Sun...
tudo bem.Não me leves a mal mas prefiro a versão dos Empire of The Sun...
Falta esta:A Sydney Sweeney acho que passaria despercebida na rua para a maior parte das pessoas, é gira, e tem uma mamas bonitas, mas não está próxima dos icones dos ultimos 20 anos, tipo Angelina Jolie, Scarllet Johansson, Charlize Theron, Blake Lively, Zeta Jones, Eva Green, Eva Mendes, Jeniffer lopez..Margoo Robbie, liv Taylor.
Quem é essa jovem?
https://www.reddit.com/r/CasaReality/comments/1q367wkQuem é essa jovem?
É uma jovem atriz, é do género que gostas, bem trabalhada nos treinos.Quem é essa jovem?
Sigo-a no Instagram nem sei muito bem porquê, acho que foi ela que me pediu para seguir.https://www.reddit.com/r/CasaReality/comments/1q367wk
Visualizar anexo 42393
O meu dever cívico está completo por hoje
Lindaaa!A Sydney Sweeney acho que passaria despercebida na rua para a maior parte das pessoas, é gira, e tem uma mamas bonitas, mas não está próxima dos icones dos ultimos 20 anos, tipo Angelina Jolie, Scarllet Johansson, Charlize Theron, Blake Lively, Zeta Jones, Eva Green, Eva Mendes, Jeniffer lopez..Margoo Robbie, liv Taylor.