Belas Mulheres

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,834
55,619
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A Sydney Sweeney acho que passaria despercebida na rua para a maior parte das pessoas, é gira, e tem uma mamas bonitas, mas não está próxima dos icones dos ultimos 20 anos, tipo Angelina Jolie, Scarllet Johansson, Charlize Theron, Blake Lively, Zeta Jones, Eva Green, Eva Mendes, Jeniffer lopez..Margoo Robbie, liv Taylor.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,347
1,923
A Sydney Sweeney acho que passaria despercebida na rua para a maior parte das pessoas, é gira, e tem uma mamas bonitas, mas não está próxima dos icones dos ultimos 20 anos, tipo Angelina Jolie, Scarllet Johansson, Charlize Theron, Blake Lively, Zeta Jones, Eva Green, Eva Mendes, Jeniffer lopez..Margoo Robbie, liv Taylor.
A sydney sweeney tem uma cara bonita, discordo.

• Like
Reações: Moreira e BM

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,998
8,404
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Se olharmos para os três Cs: cara, corpo e carisma (sexyness) eu diria que, no seu prime, a minha preferida é Michelle Pfeiffer e a seguir a Scarlett Johansson.

• Like
Reações: Moreira e nike

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,834
55,619
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se olharmos para os três Cs: cara, corpo e carisma (sexyness) eu diria que, no seu prime, a minha preferida é Michelle Pfeiffer e a seguir a Scarlett Johansson.
A Scarlett acho que teve um pico muito cedo, ela nos 20 era um estrondo, acho que ela podia tirar o que quisesse de qualquer homem.. Mas tinha muito a ver tambem com a postura dela, tal como a Blake Lively,

• Like
Reações: Moreira

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,441
10,913
Falta esta:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,102
18,499
Sigo-a no Instagram nem sei muito bem porquê, acho que foi ela que me pediu para seguir.

Pensava que era vendedora de real estate aqui em Espinho (juro, Joca) e uma vez postou um treino qualquer e eu fui espreitar onde era o ginásio (estou farto do meu) e vi que era no Barreiro ou qualquer coisa ali na zona de Lisboa e foda-se, não era pessoa que eu achava em que era. Tem alto corpaço, por acaso.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,308
7,207
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Lindaaa! 💙