Bernardo Folha

Bernardo Folha 87

Bernardo Folha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,524
1,684
Não é a toa que muitos filhos de jogadores jogam nas formações das equipas grandes.

Nunca será um jogador de futebol, que aproveite para desfrutar enquanto anda ao colo.

Relembro que já se estreou na equipa A
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,873
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Blá blá blá blá... e provavelmente fará parte do Plantel Principal até ao final da época.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,292
13,394
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O patinho feio da equipa B
Para mim é pior, muito pior, o guarda-redes. Tem cometido erros atrás de erros, que têm custado muitos pontos, é sempre titular e fora os suplentes da B há na equipa A um 3º guarda-redes sem competir que é muito melhor que ele, aliás na época passada no aperto para não descermos de divisão chegou a jogar lá e numa delas recordo-me que fez uma grande exibição.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Para mim é pior, muito pior, o guarda-redes. Tem cometido erros atrás de erros, que têm custado muitos pontos, é sempre titular e fora os suplentes da B há na equipa A um 3º guarda-redes sem competir que é muito melhor que ele, aliás na época passada no aperto para não descermos de divisão chegou a jogar lá e numa delas recordo-me que fez uma grande exibição.
Acho uma perfeita perca de tempo usar comparações sobre jogadores teoricamente mais fracos que acabam por passar um pano na FATALIDADE que é ter um jogador BANAL e FRACO por decreto a titular no meio campo há UM ano (e na Youth league este ano).
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,292
13,394
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Acho uma perfeita perca de tempo usar comparações sobre jogadores teoricamente mais fracos que acabam por passar um pano na FATALIDADE que é ter um jogador BANAL e FRACO por decreto a titular no meio campo há UM ano (e na Youth league este ano).
e o outro é titular há quanto tempo? dois anos?
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,292
13,394
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

Falar dele aqui é gaslighting/whataboutismo... Perca de tempo.
fiz apenas uma comparação entre um que joga num lugar muito especifico e que tem custado inúmeros pontos e outro o do tópico que é banal sim mas num lugar que não compromete tanto. E não precisas de mostrar o tópico do outro que eu sei aonde ele está.
Parece que doeu ou é impressão minha?
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
fiz apenas uma comparação entre um que joga num lugar muito especifico e que tem custado inúmeros pontos e outro o do tópico que é banal sim mas num lugar que não compromete tanto. E não precisas de mostrar o tópico do outro que eu sei aonde ele está.
Parece que doeu ou é impressão minha?
Não doeu. Simplesmente, com a questão do nepotismo, qualquer coisa que "minorize" a vergonha que se passa no Porto B está a mais quanto a mim.
Podemos falar no topico do Ricardo, a minha total incompreensão com o facto de numa equipa B termos um Meixedo sem minutos - MESMO que o Ricardo estivesse terrivelmente bem.

Por certo, é sempre dificil de quantificar o número de pontos que um centrocampista custa, mas a realidade é que custa imensos, quer pela destruição de jogadas ofensivas, quer pela quantidade anormal de faltas estupidas que faz que propiciam cruzamentos onde defensivamente somos fracos, quer pelas saídas do Ricardo, quer por posicionamentos defensivos dúbios.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,292
13,394
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não doeu. Simplesmente, com a questão do nepotismo, qualquer coisa que "minorize" a vergonha que se passa no Porto B está a mais quanto a mim.
Podemos falar no topico do Ricardo, a minha total incompreensão com o facto de numa equipa B termos um Meixedo sem minutos - MESMO que o Ricardo estivesse terrivelmente bem.

Por certo, é sempre dificil de quantificar o número de pontos que um centrocampista custa, mas a realidade é que custa imensos, quer pela destruição de jogadas ofensivas, quer pela quantidade anormal de faltas estupidas que faz que propiciam cruzamentos onde defensivamente somos fracos, quer pelas saídas do Ricardo, quer por posicionamentos defensivos dúbios.
Eu vou-te dizer porque fiz a "comparação" - na altura que te respondi não me lembrava mas depois recordei.
Salvo erro no penúltimo jogo que realizamos o Bernardo Folha fez uma falta desnecessária no nosso meio campo mas ainda longe da área e nem sequer era zona frontal. Desse livre sofremos um golo porque o incompetente (embora a culpa de jogar não seja dele) do guarda-redes recebe um remate forte mas à figura - e que faz ele? Defende para a frente e sofreu golo.
No decurso do jogo reparei que antes de criticarem o guarda-redes apareceram logo uns tantos a criticar a falta desnecessária do Bernardo. Quantas faltas inúteis jogadores fazem naquelas circunstâncias? imensos, quase todos até mesmo os bons. Quando é dentro da área aí o caso é diferente, temos o exemplo do Diogo Leite que cavou a sua imagem com imensos penalties que comete. Na A temos o caso do Wendell que tem um cadastro já um pouco longo de erros graves por fazer faltas graves que o levaram à expulsão algumas vezes, por não recuperar a tempo e sofrermos golos que eram evitáveis. Daí andar a jogar o Zaidu que é limitado mas cumpre + ou - o que o treinador exige.
Voltando à B, há outros jogadores nessa equipa e que jogam quase sempre que estão ao "nível" do Bernardo. E nível com aspas é crítica.