Bernardo Folha

Bernardo Folha 87

Bernardo Folha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,873
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu admito que o Folha é um rapaz esforçado, e que tem alguma boas qualidades. Contudo, o desempenho dele está muito longe do mínimo exigido para um titular da nossa equipa B. E atenção que ele não tem culpa de jogar sempre por sistema, mas ele precisa de banco, precisar de treinar para decidir melhor e mais rápido. Posto isto, não acho que neste momento seja melhor do que o Vasco por exemplo.
Quem marca a exigência são os companheiros de equipa. Ele obviamente é imprescindivel. E sim, o Vasco parece-me que chegará mais longe, é outro perfume.

Mas daí ao enxovalho que vai aqui todas as semanas...
 
  • Like
Reações: PO

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,781
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Bem lembrado. Por onde é que anda esse agora?
Warta Poznan (12° da Liga Polaca), emprestado pelo RKS Raków (3° da mesma liga).
Parece-me estar a jogar mais agora.
Mas nem se conseguir afirmar na liga Polaca...
 
  • Like
Reações: jmj

Cheue

12 Maio 2016
18,814
28,670
Conquistas
7
108
grande conspiração entre treinadores que para aqui vai...

já chegou ao Rui Jorge também, uma vergonha.
certamente porque é amigo do Folha etc, etc...
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Se o Bernardo Folha jogasse na equipa B do rio ave não estava na seleção.
O pano que andam aqui alguns a passar nas exibições do Bernardo é muito estranho. Eu vejo a grande maioria dos jogos da B há vários anos e o Bernardo é defensivamente um jogador banal (que se entrega ao jogo) e ofensivamente um jogador que falha a maior parte das ações diferenciadoras que tenta. Um jogador que tem desde os juniores um pontapé forte do qual raramente faz uso.
Num plantel que tem Samba Koné, Vasco Sousa, Rodrigo e Sidney Tavares é absolutamente INCOMPREENSÍVEL a titularidade por decreto (até na Youth League).

É também incompreensível - só explicado por uma doença qualquer - defender aqui este comportamento que só pode ser nepotista por parte da equipa técnica.

É quase que emocionante também ver malta a usar chamadas às seleções nacionais para validar o que quer que seja.

O prazer que me dá ver a formação e a equipa B e ver os nossos miúdos é indescritível. Mas perder a noção das coisas só porque é um jogador da nossa formação não faz sentido nenhum, especialmente quando este comportamento por parte do treinador apenas e só prejudica o jogador e o próprio ambiente do plantel.
 
  • Like
Reações: Flames e JoseDragao

Cheue

12 Maio 2016
18,814
28,670
Conquistas
7
108
Se o Bernardo Folha jogasse na equipa B do rio ave não estava na seleção.
O pano que andam aqui alguns a passar nas exibições do Bernardo é muito estranho. Eu vejo a grande maioria dos jogos da B há vários anos e o Bernardo é defensivamente um jogador banal (que se entrega ao jogo) e ofensivamente um jogador que falha a maior parte das ações diferenciadoras que tenta. Um jogador que tem desde os juniores um pontapé forte do qual raramente faz uso.
Num plantel que tem Samba Koné, Vasco Sousa, Rodrigo e Sidney Tavares é absolutamente INCOMPREENSÍVEL a titularidade por decreto (até na Youth League).

É também incompreensível - só explicado por uma doença qualquer - defender aqui este comportamento que só pode ser nepotista por parte da equipa técnica.

É quase que emocionante também ver malta a usar chamadas às seleções nacionais para validar o que quer que seja.

O prazer que me dá ver a formação e a equipa B e ver os nossos miúdos é indescritível. Mas perder a noção das coisas só porque é um jogador da nossa formação não faz sentido nenhum, especialmente quando este comportamento por parte do treinador apenas e só prejudica o jogador e o próprio ambiente do plantel.
perder a noção das coisas só porque é filho do treinador também não faz sentido nenhum

já tivemos e temos vários jogadores sem qualidade para o FCP a jogar na equipa B, mas este é o que leva mais 'porrada' porque é filho do treinador e é fácil repetir a conversa do nepotismo.
 
  • Like
Reações: simao977 e supra04

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,933
9,144
Se o Bernardo Folha jogasse na equipa B do rio ave não estava na seleção.
O pano que andam aqui alguns a passar nas exibições do Bernardo é muito estranho. Eu vejo a grande maioria dos jogos da B há vários anos e o Bernardo é defensivamente um jogador banal (que se entrega ao jogo) e ofensivamente um jogador que falha a maior parte das ações diferenciadoras que tenta. Um jogador que tem desde os juniores um pontapé forte do qual raramente faz uso.
Num plantel que tem Samba Koné, Vasco Sousa, Rodrigo e Sidney Tavares é absolutamente INCOMPREENSÍVEL a titularidade por decreto (até na Youth League).

É também incompreensível - só explicado por uma doença qualquer - defender aqui este comportamento que só pode ser nepotista por parte da equipa técnica.

É quase que emocionante também ver malta a usar chamadas às seleções nacionais para validar o que quer que seja.

O prazer que me dá ver a formação e a equipa B e ver os nossos miúdos é indescritível. Mas perder a noção das coisas só porque é um jogador da nossa formação não faz sentido nenhum, especialmente quando este comportamento por parte do treinador apenas e só prejudica o jogador e o próprio ambiente do plantel.
O Bernardo pra mim não tem qualidade pro Porto, mas é claramente melhor que o Koné e o Rodrigo. O Sidnei veremos. Claro que o Vasco é outro nível, porque acabará por ser o natural sucessor do Otávio.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,781
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Se o Bernardo Folha jogasse na equipa B do rio ave não estava na seleção.
O pano que andam aqui alguns a passar nas exibições do Bernardo é muito estranho. Eu vejo a grande maioria dos jogos da B há vários anos e o Bernardo é defensivamente um jogador banal (que se entrega ao jogo) e ofensivamente um jogador que falha a maior parte das ações diferenciadoras que tenta. Um jogador que tem desde os juniores um pontapé forte do qual raramente faz uso.
Num plantel que tem Samba Koné, Vasco Sousa, Rodrigo e Sidney Tavares é absolutamente INCOMPREENSÍVEL a titularidade por decreto (até na Youth League).

É também incompreensível - só explicado por uma doença qualquer - defender aqui este comportamento que só pode ser nepotista por parte da equipa técnica.

É quase que emocionante também ver malta a usar chamadas às seleções nacionais para validar o que quer que seja.

O prazer que me dá ver a formação e a equipa B e ver os nossos miúdos é indescritível. Mas perder a noção das coisas só porque é um jogador da nossa formação não faz sentido nenhum, especialmente quando este comportamento por parte do treinador apenas e só prejudica o jogador e o próprio ambiente do plantel.
Acho que ninguém aqui concordou ou defendeu essas titularidades todas. Não fazem sentido, uma vez que não se destaca e existem mais jogadores que podem ser titulares.
O que critico é pegar-se num jogador e malhar por qualquer coisa (seja ele qual for), quando referes, e bem, que o próprio jogador está a ser prejudicado (quer perante os adeptos, quer - acredito - perante os colegas).
Também acredito que o Bernardo paga por ser filho do Folha, que não tem apresentado resultados nem futebol de qualidade, para além de ser um medroso.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,873
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acho que ninguém aqui concordou ou defendeu essas titularidades todas. Não fazem sentido, uma vez que não se destaca e existem mais jogadores que podem ser titulares.
O que critico é pegar-se num jogador e malhar por qualquer coisa (seja ele qual for), quando referes, e bem, que o próprio jogador está a ser prejudicado (quer perante os adeptos, quer - acredito - perante os colegas).
Também acredito que o Bernardo paga por ser filho do Folha, que não tem apresentado resultados nem futebol de qualidade, para além de ser um medroso.
Isso que falas do Bernie é óbvio. Eu gostava de pedir a titularidade deste ou daquele em vez dele, era bom sinal... mas jogam e não mostram muito mais do que nada.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Acho que ninguém aqui concordou ou defendeu essas titularidades todas. Não fazem sentido, uma vez que não se destaca e existem mais jogadores que podem ser titulares.
O que critico é pegar-se num jogador e malhar por qualquer coisa (seja ele qual for), quando referes, e bem, que o próprio jogador está a ser prejudicado (quer perante os adeptos, quer - acredito - perante os colegas).
Também acredito que o Bernardo paga por ser filho do Folha, que não tem apresentado resultados nem futebol de qualidade, para além de ser um medroso.
O pai só se torna parte do problema quando parece ser a justificação mais do que óbvia para aproximadamente 365 dias de titularidade absoluta sem mostrar NADA mais do que entrega.


Isso que falas do Bernie é óbvio. Eu gostava de pedir a titularidade deste ou daquele em vez dele, era bom sinal... mas jogam e não mostram muito mais do que nada.
Até o rendimento do Rodrigo é superior ao do Folha. Do Samba Koné nem sequer vale a pena falar e é incrivel como a malta aqui no fórum tem a memória curta:
O Koné enquanto jogou a medio centro foi sublime e deixou agua na boca da malta. Entretanto foi deslocado de posição ou deixou de jogar.

Entendam uma coisa: O Folha destaca-se pela entrega - mais faltaria - defensivamente é normal (demasiadas faltas: quantos posts com "está-se a por a jeito para ser expulso" é que já foram colocados cá durante os jogos?) e ofensivamente, a GRANDE maioria de ações que tenta diferenciadoras, sejam passes, dribles ou dominios, falha sempre. Isto tudo a oito numa equipa grande.
Até podia ser filho do Pinto da Costa ou do caralho que o foda, é me indiferente.

E quando vocês fazem comparações com os outros - neste caso o @Um Portista fez - não se esqueçam que nenhum dos que volta e meia joga, joga com a confiança de levar uns 30 jogos seguidos a titular (com estreia até na equipa A) e isso ajuda e de que maneira à confiança e à tranquilidade.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,873
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Samba está a sofrer do mal que quase todos sofrem quando sobem 10 degraus de uma vez. A qualidade dele está lá, já a mostrou.

Eu só não gosto é de andar aqui a criar "memes". Aliás, lembro-me da chegada do Samba e foi o que foi.
 
  • Like
Reações: simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,781
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O pai só se torna parte do problema quando parece ser a justificação mais do que óbvia para aproximadamente 365 dias de titularidade absoluta sem mostrar NADA mais do que entrega.




Até o rendimento do Rodrigo é superior ao do Folha. Do Samba Koné nem sequer vale a pena falar e é incrivel como a malta aqui no fórum tem a memória curta:
O Koné enquanto jogou a medio centro foi sublime e deixou agua na boca da malta. Entretanto foi deslocado de posição ou deixou de jogar.

Entendam uma coisa: O Folha destaca-se pela entrega - mais faltaria - defensivamente é normal (demasiadas faltas: quantos posts com "está-se a por a jeito para ser expulso" é que já foram colocados cá durante os jogos?) e ofensivamente, a GRANDE maioria de ações que tenta diferenciadoras, sejam passes, dribles ou dominios, falha sempre. Isto tudo a oito numa equipa grande.
Até podia ser filho do Pinto da Costa ou do caralho que o foda, é me indiferente.

E quando vocês fazem comparações com os outros - neste caso o @Um Portista fez - não se esqueçam que nenhum dos que volta e meia joga, joga com a confiança de levar uns 30 jogos seguidos a titular (com estreia até na equipa A) e isso ajuda e de que maneira à confiança e à tranquilidade.
Para que fique claro: ainda não me viste elogiar nada no jogo dele. Também não o acho nada de especial.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,807
46,172
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Juro que não percebo como é titular todos os santos jogos

Ou melhor se calhar até percebo
Do mais banal que há