37€ para sócios do clube, porque para sócios da claque são 13€.
Mensagem está no fórum errado, tem de ser enviada para o fórum lagarto.Um dia os bilhetes digitais vão ser uma realidade e um dia as pessoas que vivem afastadas do Porto não tem que ir de propósito a cidade nos próximos 3 dias para caso tenham a sorte de conseguir comprar um bilhete para o jogo de segunda, conseguir levantar. Um dia! Até lá fico a chupar no dedo, nem vou tentar comprar que não vale a pena.
Prepara te vai- te sair bem caro se conseguires comprar os bilhetes..Boa tarde malta
Não sei se é o local indicado mas vou a Inglaterra no início do próximo ano e gostaria de ir ver um jogo da premier league. Alguém aconselha algum site em particular para comprar bilhetes?
Mais ou menos. Porque tendo em conta que o jogo é em Lisboa podiam perfeitamente ter disponibilizado alguns para levantar na casa de Lisboa. Afinal serve para que?Mensagem está no fórum errado, tem de ser enviada para o fórum lagarto.
ridículo os preços que se praticam na nossa liga. Só pode ir ao futebol quem tem dinheiro, ou quem não tem muitas responsabilidadesBilhetes para Alvalade à venda para detentores de Lugar Anual a partir de amanhã às 10 horas na plataforma da SmartFan
31€
Sim, de acordo que o clube pode tentar encontrar uma solução parae entrega dos bilhetes próximo do local do jogo. Mas neste caso, e normalmente nos jogos em lx, os sócios da casa de Lisboa têm acesso a bilhetes e recebem mensagem a solicitar reserva..Mais ou menos. Porque tendo em conta que o jogo é em Lisboa podiam perfeitamente ter disponibilizado alguns para levantar na casa de Lisboa. Afinal serve para que?
E muitos devem fazer o mesmo.Estou surpreendido
Eu provavelmente vou deixar o meu Lugar Anual vazio
Igualmente. Como vou acompanhado, tive de tirar para outro setor e o meu anual ou vai com o meu parceiro de luta, ou fica guardado na carteira.Estou surpreendido
Eu provavelmente vou deixar o meu Lugar Anual vazio
Sim, o Lugar Anual está incluido.Detentores de lugar anual têm que comprar bilhete? Eu acho que está incluido, certo?