Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,238
10,970
Boa tarde malta
Não sei se é o local indicado mas vou a Inglaterra no início do próximo ano e gostaria de ir ver um jogo da premier league. Alguém aconselha algum site em particular para comprar bilhetes?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,885
76,425
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Bilhetes para Alvalade à venda para detentores de Lugar Anual a partir de amanhã às 10 horas na plataforma da SmartFan

31€

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,531
3,121
35
Lisboa
Um dia os bilhetes digitais vão ser uma realidade e um dia as pessoas que vivem afastadas do Porto não tem que ir de propósito a cidade nos próximos 3 dias para caso tenham a sorte de conseguir comprar um bilhete para o jogo de segunda, conseguir levantar. Um dia! Até lá fico a chupar no dedo, nem vou tentar comprar que não vale a pena.

Rizard

Superior
1 Julho 2023
57
38
Um dia os bilhetes digitais vão ser uma realidade e um dia as pessoas que vivem afastadas do Porto não tem que ir de propósito a cidade nos próximos 3 dias para caso tenham a sorte de conseguir comprar um bilhete para o jogo de segunda, conseguir levantar. Um dia! Até lá fico a chupar no dedo, nem vou tentar comprar que não vale a pena.
Mensagem está no fórum errado, tem de ser enviada para o fórum lagarto.

Rizard

Superior
1 Julho 2023
57
38
Mais ou menos. Porque tendo em conta que o jogo é em Lisboa podiam perfeitamente ter disponibilizado alguns para levantar na casa de Lisboa. Afinal serve para que?
Sim, de acordo que o clube pode tentar encontrar uma solução parae entrega dos bilhetes próximo do local do jogo. Mas neste caso, e normalmente nos jogos em lx, os sócios da casa de Lisboa têm acesso a bilhetes e recebem mensagem a solicitar reserva..

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,885
76,425
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estou surpreendido

Eu provavelmente vou deixar o meu Lugar Anual vazio

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,372
25,193
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Estou surpreendido

Eu provavelmente vou deixar o meu Lugar Anual vazio
E muitos devem fazer o mesmo.

Os números estão inflacionados pelos lugares anuais, mas mesmo assim, é bastante surpreendente ter uma afluência grande.

Para muitos, é uma oportunidade única de ir para lugares no estádio que, em jogos normais, não teriam a capacidade.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
22
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
90 paus para ir eu, o meu pai e o meu irmão ir ver a bola na suposta "segunda pior bancada".
Dasse