Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,277
49,619
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quando se paga 37€ para Famalicão, que tem zero condições para receber adeptos, quanto é que devemos cobrar na 2ª volta?

É que já na época passada foi este preço estapafúrdio, e ninguém fez nada.
Era fazê los pagar na mesma moeda

Mas para isso era necessário que quem está lá em cima se se preocupasse com os sócios
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
621
999
Era fazê los pagar na mesma moeda

Mas para isso era necessário que quem está lá em cima se se preocupasse com os sócios
Até entendo, mas isso só iria castigar os adeptos do Famalicão e não os gatunos que poêm os preços assim!
A direção do Famalicão não paga bilhete para ver o jogo no Dragão!
No fim quem se fode é sempre o mesmo! O Sócio!
 

martim205

Superior
27 Novembro 2023
1
0
Boa noite não sei se este é o local indicado porque sou novo no Fórum mas gostaria de perguntar se alguém poderia ceder um bilhete de sócio para o Topo Norte para o jogo com o Shaktar no dia 13, eu já tenho bilhete mas gostaria de levar um amigo que infelizmente não tem as condições económicas para pagar um bilhete de público, se alguém poder ajudar por favor envie mensagem privada, muito obrigado saudações azuis e brancas!

Enviado do meu SM-A336B através do Tapatalk
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,622
17,494
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Casa Pia | Bilhetes a partir de 11 €
FC Shakhtar | Bilhetes a partir de 13 €
GD Chaves | Bilhetes a partir de 11 €
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,899
9,087
Restam cerca de 3500 bilhetes para a receção ao Shakthar que devolveu 811 do total de ingressos que lhes foram disponibilizados.
 
  • Like
Reações: jcmp17

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,758
7,039
Boa tarde malta
Não sei se é o local indicado mas vou a Inglaterra no início do próximo ano e gostaria de ir ver um jogo da premier league. Alguém aconselha algum site em particular para comprar bilhetes?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,277
49,619
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Bilhetes para Alvalade à venda para detentores de Lugar Anual a partir de amanhã às 10 horas na plataforma da SmartFan

31€
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,487
1,807
33
Lisboa
Um dia os bilhetes digitais vão ser uma realidade e um dia as pessoas que vivem afastadas do Porto não tem que ir de propósito a cidade nos próximos 3 dias para caso tenham a sorte de conseguir comprar um bilhete para o jogo de segunda, conseguir levantar. Um dia! Até lá fico a chupar no dedo, nem vou tentar comprar que não vale a pena.
 

Rizard

Superior
1 Julho 2023
41
22
Um dia os bilhetes digitais vão ser uma realidade e um dia as pessoas que vivem afastadas do Porto não tem que ir de propósito a cidade nos próximos 3 dias para caso tenham a sorte de conseguir comprar um bilhete para o jogo de segunda, conseguir levantar. Um dia! Até lá fico a chupar no dedo, nem vou tentar comprar que não vale a pena.
Mensagem está no fórum errado, tem de ser enviada para o fórum lagarto.
 

Rizard

Superior
1 Julho 2023
41
22
Mais ou menos. Porque tendo em conta que o jogo é em Lisboa podiam perfeitamente ter disponibilizado alguns para levantar na casa de Lisboa. Afinal serve para que?
Sim, de acordo que o clube pode tentar encontrar uma solução parae entrega dos bilhetes próximo do local do jogo. Mas neste caso, e normalmente nos jogos em lx, os sócios da casa de Lisboa têm acesso a bilhetes e recebem mensagem a solicitar reserva..
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,277
49,619
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estou surpreendido

Eu provavelmente vou deixar o meu Lugar Anual vazio
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,622
17,494
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Estou surpreendido

Eu provavelmente vou deixar o meu Lugar Anual vazio
E muitos devem fazer o mesmo.

Os números estão inflacionados pelos lugares anuais, mas mesmo assim, é bastante surpreendente ter uma afluência grande.

Para muitos, é uma oportunidade única de ir para lugares no estádio que, em jogos normais, não teriam a capacidade.