Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
775
53
É no que dá quando querem meter bilhetes à venda sem haver data. Porquê tanta demora sabendo que o Porto e o Benfas jogam na quinta-feira?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
Mais 1x vários adeptos do clube adversário nas nossas bancadas, desta vez eram vários adeptos do Arsenal..aconteceu com o Barcelona, o ano passado ia ser a vergonha que se viu com o Inter em que iam meter uns 7000 ou mais...o clube tem que contornar melhor isto!! é que hoje em dia nos jogos grandes já não são 2 ou 3, já começam a ser um número considerável e eu não gosto nada disto...
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,074
15,673
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mais 1x vários adeptos do clube adversário nas nossas bancadas, desta vez eram vários adeptos do Arsenal..aconteceu com o Barcelona, o ano passado ia ser a vergonha que se viu com o Inter em que iam meter uns 7000 ou mais...o clube tem que contornar melhor isto!! é que hoje em dia nos jogos grandes já não são 2 ou 3, já começam a ser um número considerável e eu não gosto nada disto...
Tambem já testemunhei com o atletico madrid , até miudos andavam lá a saltar e a festejar á vontade...
 

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
775
53
Posso estar enganado mas penso que é a primeira vez que eu vejo o Porto a vender bilhetes de público vs Benfica. Pelo menos para o campeonato! É novo? Agora também vamos ter lamps infiltrados em todo o estádio?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,200
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Posso estar enganado mas penso que é a primeira vez que eu vejo o Porto a vender bilhetes de público vs Benfica. Pelo menos para o campeonato! É novo? Agora também vamos ter lamps infiltrados em todo o estádio?
Vendemos sempre bilhetes para público contra os lamps

Pelo menos pós covid
 
  • Triste
Reações: ManuSantiFCP

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
Posso estar enganado mas penso que é a primeira vez que eu vejo o Porto a vender bilhetes de público vs Benfica. Pelo menos para o campeonato! É novo? Agora também vamos ter lamps infiltrados em todo o estádio?
Já começa a ser hábito, ridículo...depois questionam-se do porquê de os ambientes no Dragão estarem mais fraquinhos..hoje em dia vários adeptos dos clubes adversários nas nossas bancadas..um dia destes ainda vai acontecer a proeza de se ver cá o que se viu no Barcelona-Frankfurt...
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,849
2,896
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Até hoje ainda não recebi o bilhete e o suporte responde a dizer para aguardar.. alguém na mesma situação?
Já ficou resolvido entretanto? É q eu comprei na 5a de manhã, sendo q ainda nao se sabia a data/hora do jogo, e o bilhete chegou-me ao email poucos mins dp. Será do pagamento? Eu paguei com Paypal.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,849
2,896
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Os bilhetes para o Arsenal nao tinham esgotado na fase de apenas sócios? É q se sim, deviam investigar q sócios é q deixaram adeptos do Arsenal ir em vez deles.
 
  • Like
Reações: Portoallez2

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
Bilhetes à venda ao público para o jogo com o benfica?Vamos estar cheios de adeptos deles espalhados pelas nossas bancadas não vamos? que nojo, até nisto o clube está ridículo hoje em dia...
 
  • Triste
Reações: cybersoze35

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,636
3,094
Eu acho que não há bilhetes, fiz o teste de bilhete de publico na app e depois não consigo selecionar nenhuma bancada.

De sócio não consigo testar porque tenho lugar anual.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,849
2,896
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Bem, eu comprei na 5a de manhã e pelo menos nas bancadas centrais e laterais, ambos os lados, ja nao havia mtos disponiveis. Portanto nessas a possibilidade de haver mouros é baixa, e a existirem serao mm mto poucos. Nao cheguei a clicar na arquibancada e superior, portanto nessas nao sei dizer como estavam.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,353
3,105
Bem, eu comprei na 5a de manhã e pelo menos nas bancadas centrais e laterais, ambos os lados, ja nao havia mtos disponiveis. Portanto nessas a possibilidade de haver mouros é baixa, e a existirem serao mm mto poucos. Nao cheguei a clicar na arquibancada e superior, portanto nessas nao sei dizer como estavam.
Tentei comprar para a arquibancada na quarta feira ao fim da tarde e já quase não havia.
 
  • Like
Reações: cybersoze35