Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,301
7,181
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Tás melhor que eu então

É que o último jogo no Dragão que não vi ao vivo foi o do Kelvin
Ao fim de 4 anos cheguei a pensar que eu é que era a bruxa!!!!
Tem calma, nao te massacres q a "bruxa" era outra - A TOUPEIRADA! Contra aquilo era mm mto dificil ganhar!!

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,301
7,181
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Mas vai encher na mesma. E só com sócios. Os preços convidativos e o deixar a venda ao público em geral para o mais tarde possível foram essenciais. Uma maravilha.
Nao sabia q era possivel fazer isto na Taça, mas ainda bem. Antigamente era considerado campo neutro, apesar de ser o estadio de um dos clubes, claro.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,317
16,781
Já agora sabem se têm havido controlo de adultos a entrar com o cartao de sócio de um infantil... isto porque o meu filho por vezes vai comigo mas dia de semana com escola no dia seguinte e jogo às 20h45 é para chegar a casa à meia-noite... e a mãe já me torceu o nariz...
Sim, tens somente uma entrada para menores, é controlado.

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
913
887
Póvoa de Varzim
Aqui o ridículo é o clube não contabilizar os jogos fora da UEFA mas contar este jogo.

Não vi preços mas provavelmente quem foi a Inglaterra ou a Utrech conseguiu voos a preços mais decentes.
É que nem se compara... a viagem a Nottingham e a Praga ficaram por menos de 100€, para Ponta Delgada 300€ não chegavam...

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,028
1,856
Aqui o ridículo é o clube não contabilizar os jogos fora da UEFA mas contar este jogo.

Não vi preços mas provavelmente quem foi a Inglaterra ou a Utrech conseguiu voos a preços mais decentes.
Eu cheguei a ver porque estava de férias (na verdade com o adiamento do jogo para ontem já não conseguia, inicialmente estava para sexta), estava a 450 euros ir e vir. Perdi logo a ideia...

• Like
Reações: jcmp17