Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Não te esqueças que para efectuares o teste no Dragão pagas 15€.
Não arranjaste nenhuma farmácia onde possas fazê-lo gratuitamente?
As pessoas têm ideia que só nas farmácias fazem testes gratuitos mas também há laboratórios que fazem. Eu fiz um hoje de manhã num laboratório e não paguei nada.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Mas é preciso o certificado para adquirir o bilhete? ( Ou um teste negativo). Penso que é, portanto amanhã não posso ir ver o Porto e o Porto depois disso joga duas vezes seguidas fora, portanto agora só dia 28 de Agosto posso ir ver o Porto ao vivo.
Não, só tens que apresentar o certificado ou o teste à entrada do estádio
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
As farmácias onde tentei estava tudo esgotado ou não faziam ao sábado. Liguei para umas onde fazem por ordem chegada e aconselhavam a estar às 9h lá, a prever fila..Acabei por ir fazer ao Dragão, só havia uma tenda, mas foi tudo muito rápido e não tinha muita gente quando cheguei. Já cá canta o teste negativo.

Noutra nota, fui ver se dava para levantar o cartão novo, mas ainda não estava pronto. O que disseram é que, para entrar no jogo, é preciso mostrar o email que confirma que o processo de renumeração foi concluído com sucesso + o bilhete + o teste negativo/certificado.

Amanhã mata-se a saudade de 2 anos.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,459
27,401
Conquistas
7
108
Deve andar na volta dos 12k, e ainda assim conseguimos ultrapassar o Sporting que foi campeao nacional e meteu la 9k
só 9 066 no sportem
nem tinha visto...

como já tinha dito, acho que há muito pessoal a fazer confusão com o teste que supostamente é preciso (mas não é..), etc ,
acham uma trabalheira e simplesmente nem vão...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,318
7,645
só 9 066 no sportem
nem tinha visto...

como já tinha dito, acho que há muito pessoal a fazer confusão com o teste que supostamente é preciso (mas não é..), etc ,
acham uma trabalheira e simplesmente nem vão...
Pois, muita gente deve pensar que é necessário teste, outros ainda têm receio.
No sentido contrário também conto que amanhã alguns vão tentar entrar com certificado inválido, testes com mais de 48 horas, espero alguns confusão.
 
  • Like
Reações: bertobrb

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,318
7,645
Se tentares comprar online para público, para além do nome ser campo de preenchimento obrigatório, aparece bem assinalada a indicação "este bilhete é pessoal, nominativo e intransmissível".
Então retiro o que disse. O meu é de sócio. Mas tinham dito aqui que nos de não sócio não perguntava.