Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,091
4,895
Comprei 3 não sócio online, pediu-me para preencher os dados e o nome vem no bilhete. Agora, se dá para comprar sem preencher esses dados, não tentei.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,334
11,077
28
Não te esqueças que para efectuares o teste no Dragão pagas 15€.
Não arranjaste nenhuma farmácia onde possas fazê-lo gratuitamente?
Não . Todas a minha volta estão completamente esgotadas em termos de marcação . Está vez vou pagar para a próxima ja devo estar vacinado
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,092
7,655
42
Porto
Não . Todas a minha volta estão completamente esgotadas em termos de marcação . Está vez vou pagar para a próxima ja devo estar vacinado
Bem, deixa lá ver se ajudo alguma malta daqui a poupar uns euros...
Tenho amigos que foram fazer esta manhã à farmácia Chão Verde (Rio Tinto). Penso que não faziam por marcação mas sim por ordem de chegada.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,334
11,077
28
Bem, deixa lá ver se ajudo alguma malta daqui a poupar uns euros...
Tenho amigos que foram fazer esta manhã à farmácia Chão Verde (Rio Tinto). Penso que não faziam por marcação mas sim por ordem de chegada.
Nesse caso , obrigado
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,091
4,895
A mim está a tramar a cena dos 14 dias para validar o certificado, pois ja tenho o meu. Será que não fecham os olhos a isso dos 14 dias ?
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,630
3,471
Invicta
É preciso ter certificado de vacinação para adquirir bilhete? Fui vacinado há umas horas, portanto ainda não tenho.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,630
3,471
Invicta
O certificado fica logo disponível. Só tem é validade 14 dias depois.
Mas é preciso o certificado para adquirir o bilhete? ( Ou um teste negativo). Penso que é, portanto amanhã não posso ir ver o Porto e o Porto depois disso joga duas vezes seguidas fora, portanto agora só dia 28 de Agosto posso ir ver o Porto ao vivo.
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,223
2,577
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas é preciso o certificado para adquirir o bilhete? ( Ou um teste negativo). Penso que é, portanto amanhã não posso ir ver o Porto e o Porto depois disso joga duas vezes seguidas fora, portanto agora só dia 28 de Agosto posso ir ver o Porto ao vivo.
Não é necessário. Se não tiveres certificado válido, tens de apresentar teste negativo. Ao adquirir não pedem nada.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,395
14,048
Vim agora à loja do Dragão para levantar a camisola que encomendei e paguei online desde o dia 1 de Agosto...chego aqui e nem sequer está pronta...mas quem chega e pede, é só esperar 45 minutos. A miuda da caixa a dizer que a culpa é do departamento que gere o site. Incompetentes de merda ! Por mim já cancelava a camisola.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,906
13,333
Vim agora à loja do Dragão para levantar a camisola que encomendei e paguei online desde o dia 1 de Agosto...chego aqui e nem sequer está pronta...mas quem chega e pede, é só esperar 45 minutos. A miuda da caixa a dizer que a culpa é do departamento que gere o site. Incompetentes de merda ! Por mim já cancelava a camisola.
O que disse do site da remuneração?
Consegui fazer do meu filho mais velho online, agora vou ver para o mais novo. Afinal não é necessário fazer fisicamente nas lojas.

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 
  • Like
Reações: mega_dragon