Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Mambley

Arquibancada
9 Março 2012
196
26
Malta vou sair agora para o Porto. Já não vou ao Dragão há algum tempo, com os novos cartões basta levar o cartão sócio que o bilhete está associado, certo?

Obrigado.

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
918
1,439
26 jogos para ter prioridade para Arouca
Quem é o amador que está a liderar o departamento?
Por amor de deus tanta incompetência e falta de percepção. Certamente o responsável nunca foi a um jogo fora do Porto.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,730
76,134
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
26 jogos para ter prioridade para Arouca
Quem é o amador que está a liderar o departamento?
Por amor de deus tanta incompetência e falta de percepção. Certamente o responsável nunca foi a um jogo fora do Porto.
Eu não posso ir mas fico muito fodido de eu com 23 jogos não ter prioridade sobre um gajo que foi a zero jogos

Não faz sentido nenhum

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,372
25,193
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Isto dos bilhetes esgotados para Arouca tem muito que se lhe diga. Ainda aparece outra tranche de bilhetes à venda.

Uma bancada que leva umas 2 mil pessoas esgotar em poucas horas e no momento que estamos é muito estranho.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,730
76,134
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Isto dos bilhetes esgotados para Arouca tem muito que se lhe diga. Ainda aparece outra tranche de bilhetes à venda.

Uma bancada que leva umas 2 mil pessoas esgotar em poucas horas e no momento que estamos é muito estranho.
Já puseram à venda

25 paus

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,023
1,853
Muito estranho o away de Arouca este ano. Nunca faltavam bilhetes, nunca tive dificuldade em ir num grupo grande de amigos, e este ano parece o away a vila do conde que parece que só tem 200 portistas.

Ainda agarrei um a 13 euros, mas a malta que ia comigo já não deve ir. Até porque 25 euros parece uma patetice

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,372
25,193
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Muito estranho o away de Arouca este ano. Nunca faltavam bilhetes, nunca tive dificuldade em ir num grupo grande de amigos, e este ano parece o away a vila do conde que parece que só tem 200 portistas.

Ainda agarrei um a 13 euros, mas a malta que ia comigo já não deve ir. Até porque 25 euros parece uma patetice
É o Arouca a querer fazer dinheiro. Os 5% obrigatórios vieram a 13€, os restantes são vendidos ao preço que eles praticam para o público geral.

Nos outros anos nunca faltaram bilhetes porque era tudo a 20€.

• Like
Reações: Jpfreitas91