Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,787
76,213
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda sobraram bastantes bilhetes. Acabei de tirar 3 para amigos meus

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,620
19,714
30
Maltinha ainda há muitos lugares para o clássico , mas quem quiser que se apresse que quando a malta acordar voa tudo 👀

jrsousa

Arquibancada
16 Maio 2015
123
79
Sabem se posso entrar com bilhete que esteja com o nome de outra pessoa? Uma pessoa quer vender-me no instagram.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
6,123
7,383
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
A malta com lugar anual está a falhar. Os preços estão bem convidativos para o jogo da taça.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,860
2,491
A malta com lugar anual está a falhar. Os preços estão bem convidativos para o jogo da taça.
Quarta-feira às 20:45. É complicado levar crianças e isso implica quer as crianças não irem como os próprios adultos poderem não ter ninguém com quem as deixar.

Mas vai encher na mesma. E só com sócios. Os preços convidativos e o deixar a venda ao público em geral para o mais tarde possível foram essenciais. Uma maravilha.

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
913
887
Póvoa de Varzim
Quarta-feira às 20:45. É complicado levar crianças e isso implica quer as crianças não irem como os próprios adultos poderem não ter ninguém com quem as deixar.

Mas vai encher na mesma. E só com sócios. Os preços convidativos e o deixar a venda ao público em geral para o mais tarde possível foram essenciais. Uma maravilha.
Já agora sabem se têm havido controlo de adultos a entrar com o cartao de sócio de um infantil... isto porque o meu filho por vezes vai comigo mas dia de semana com escola no dia seguinte e jogo às 20h45 é para chegar a casa à meia-noite... e a mãe já me torceu o nariz...