No ano passado comprei para a bancada oposta onde fica a claque, acho que o Rio Ave usa uma plataforma tipo smartfan. Qualquer pessoa podia comprar para aí, mas éramos só portistas. Já não me recordo do preço.Pessoal
Para ir ver o jogo em vila de conde, há facilidade de compra para sócios? E se não der, costumam comprar para a bancada do rio ave? A que preços por norma?
Pessoal
Para ir ver o jogo em vila de conde, há facilidade de compra para sócios? E se não der, costumam comprar para a bancada do rio ave? A que preços por norma?
Não esquecer também a app do continenteNo ano novo passado comprei para a bancada oposta onde fica a claque, acho que o Rio Ave usa uma plataforma tipo smartfan. Qualquer pessoa podia comprar para aí, mas éramos só portistas. Já não me recordo do preço.
Se tiveres ido aos 5 jogos creio que não haverá grande problemaPessoal
Não sei se há por aí está ano. Ainda não vi nada.Não esquecer também a app do continente
Entrei agora, 15 min de espera 🫤