Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,256
5,241
Por ai
Eu também, atenção. Acho só que 5% (apesar que melhor que 0%) é muito pouco e não há garantia nenhuma de que acabem nas mãos dos "locais"

Tbh acho que isto já foi discutido aqui, mas o maior problema do sistema de assiduidade é mesmo encorajar a candonga e beneficiar aqueles com mais posses. Eu ganho bem, não tenho dependentes, felizmente estou bem na vida. Se quisesse, comprava um lugar anual à distância e bilhetes para todos os jogos fora. Depois partilhava o cartão de acessos com familiares e amigos que vivem em Portugal e revendia os dos jogos fora se fosse preciso. Siga, assiduidade máxima. Com as coisas a correr bem no plano desportivo ainda arranjava maneira de lucrar com isto. Óbvio que não faço isso porque não sou um sociopata. Mas, com o sistema actual, é a maneira mais simples de assegurar que tenho entrada garantida para um qualquer jogo europeu perto de onde vivo. Acho duvidoso do plano ético mas tenho a certeza que há quem o faça e não consigo condenar quem o faça porque o sistema está desenhado de forma a premiar este comportamento.

Uma aresta a limar na próxima época, espero: como premiar assiduidade sem fomentar este comportamento?

Era como as salsichas, o ideal é não saber como são feitas. Mas o resultado final era bom, assegurava que um sócio deslocado não-SD pudesse ir ao jogo sem precisar de mandar um amigo ou familiar à bilheteira do Dragão, era só reservar por email e levantar. As coisas que se faziam para se evitar gastar dinheiro com uma plataforma de bilhética...

AHAH, eu por exemplo fui a Lille, eramos 3, eu dei lhe o dinheiro em mão, n houve e-mail nenhum, foi por twitter mesmo

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,834
32,555
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu ganho bem, não tenho dependentes, felizmente estou bem na vida. Se quisesse, comprava um lugar anual à distância e bilhetes para todos os jogos fora. Depois partilhava o cartão de acessos com familiares e amigos que vivem em Portugal e revendia os dos jogos fora se fosse preciso. Siga, assiduidade máxima. Com as coisas a correr bem no plano desportivo ainda arranjava maneira de lucrar com isto. Óbvio que não faço isso porque não sou um sociopata.
🤔 🤔 🤔 🤔 🤔 🤔
Hum... Pareces ter passado um bom tempo a elaborar esse plano
🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,762
5,108
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
naquela altura pareceu me normal devo admitir, era uma ligação ao clube...
mas em perspectiva e vendo que ele apagou todos os posts e msgs do twitter, parece me um bocado manhoso lol
É para vermos o nível de put*ria que andava ali dentro.

Pois claro que apagou, agora que andam em cima disso nem lhe devia caber um feijão.

É pena que não haja mais pessoas com histórias dessas dispostas a ir a tribunal.

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
458
453
🤔 🤔 🤔 🤔 🤔 🤔
Hum... Pareces ter passado um bom tempo a elaborar esse plano
🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔
Um bom tempo? Estava numa reunião chata de hora e meia, numa situação dessas qualquer plano maquiavélico demora apenas 5min a engendrar. Nunca subestimem o poder de homens holandeses com vozes monótonas.

AHAH, eu por exemplo fui a Lille, eramos 3, eu dei lhe o dinheiro em mão, n houve e-mail nenhum, foi por twitter mesmo
Muito bom, não sabia dessa. Mas era mesmo política oficial do clube, ver por exemplo a notícia da deslocação a Leverkusen. Também fui assim a Copenhaga, Roma e mais algumas.

O mais engraçado é que o número de telemóvel do OLA Saúl que o suporte fornecia nunca era o mesmo da vez anterior. Comportamento certamente normal.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,256
5,241
Por ai
Um bom tempo? Estava numa reunião chata de hora e meia, numa situação dessas qualquer plano maquiavélico demora apenas 5min a engendrar. Nunca subestimem o poder de homens holandeses com vozes monótonas.

Muito bom, não sabia dessa. Mas era mesmo política oficial do clube, ver por exemplo a notícia da deslocação a Leverkusen. Também fui assim a Copenhaga, Roma e mais algumas.

O mais engraçado é que o número de telemóvel do OLA Saúl que o suporte fornecia nunca era o mesmo da vez anterior. Comportamento certamente normal.
é como eu digo, metendo a coisa em perspectiva, havia mta coisa que não fazia sentido

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,762
5,108
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Já passou um ano e tal e eu parece que ainda consigo encontrar factos que desconhecia.

Mas para quando é que esses animais vão ser expulsos de sócios e bater com os costados na choldra?

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,380
386
46
Amsterdam
So de pensar que ate ao ano de 2023/4 era impossivel comprar bilhetes para jogos fora online, tendo uma pessoa que se deslocar fisicamente ao Dragao...

Todos os jogos fora na Europa que fui foram por bilhetes distribuidos pelos SD, seja por amigos de amigos, ou pela Viagogo (estes vinham em carta sempre do Porto antes de estarem a venda mesmo), ou a pior alternativa que era comprar para as bancadas locais. Nunca tive oportunidade de (como socio) poder comprar um bilhete de forma normal.

Embora haja coisas a melhorar, acho que vendo as coisas em perspectiva, estamos num lugar muito melhor do que ha relativamente pouco tempo.